Unhas Francesinhas de Cetim

by - agosto 26, 2010

Isso mesmo agora nas unhas pode usar o cetim! É feita com a própria fita de cetim e sua duração é de até três meses, se as unhas francesinhas já são lindas com o próprio cetim então deixa um charme a mais nas mãos.
O Primeiro é fazer as unhas usando um reparador de cutículas para dar um aspecto super saudável
Está na hora de começar o processo da francesinha.
Deve-se fazer o alongamento da unha com unhas postiças aplicadas com gel ou resina acrílica especializada. Depois de colar lixe as unhas postiças para que ela se iguale com a sua própria unha, a fim de não deixar nenhuma ondulação.
Para que suas unhas postiças fique sempre  bonitas, passe óleo de hidratação como o de cravo, indicado para tratamento e fortalecimento. 

Aí vem a parte principal: cortar o cetim em dez partes iguais para que nada fique fora do lugar " que habilidade!", para fixar a fita nas unhas, aplica-se o gel de silicone por toda a unha e logo em seguida leva as mãos da cliente para a cabine U.V, que é um aparelho especializado para uso profissional de manicures, a fim de fazer a secagem de unhas.
 O último passo, deve-se lixar novamente as unhas, para que se tenha certeza que não há nenhuma ondulação, em seguida, passe uma base definitiva, a base definitiva é o segredo para que se possa pintar as unhas de qualquer cor de esmalte, sem manchar o cetim. E está pronta sua francesinha definitiva!
Se quiser diferenciar, pode usar outras cores de fita de cetim, aplicando sob as unhas postiças, fitas rosas, azuis, amarelas, ou seja, com a cor que a sua criatividade pedir!
A manutenção também é bem fácil., basta ir lixando as unhas postiças, conforme sua unhas natural for crescendo de forma que o cetim vai saindo aos poucos, podendo renovar a unha daqui só três meses.

Experimente! Procure sua manicure e faça suas francesinhas de cetim. 

Gostaram Belas?

Beijinhos


Fotos: publicação.

You May Also Like

1 Comentaram

  1. Ultimamente tudo vira moda quando se fala em unhas, mas essa eu ainda não conhecia! Gostei da novidade... original.

    ResponderExcluir