Semana de moda de Nova York

by - setembro 10, 2010

A semana de moda de Nova York  Verão 2011 -  09/09 à 16/16.
Ruffian apresenta coleção para o Verão 2011 no primeiro dia da semana de moda de Nova York.
Com muito branco, verde, cáqui, azul e dourado a Ruffian apresenta sua coleção, separei algumas fotos pra vocês...

 
Brian Wolk e Claude Morais são os designers por trás Ruffian, aclamado pela crítica, cult etiqueta de New York. Os designers receberam o Fashion Group International Rising Star Award e foram apresentados em inúmeros editoriais, incluindo um perfil altamente elogiado na Vogue. O rótulo também foi destaque no The New York Times, Harper's Bazaar, Vogue Teen, W, Elle, Nylon, Allure, Vogue Itália, e WWD. Sua definição de estilo é uma justaposição entre o improviso e o estudado. Isso explica as suas fontes de inspiração, repertório de cinema, a cultura judicial europeia e iconografia americana. Ruffian é uma das poucas marcas de moda que vai aos extremos e os círculos de volta. Em cada coleta, os confrontos contra cultura com a cultura clássica, com ponta, com a princesa punk. Ruffian esmaga arquétipos e recria-los ligeiramente torta.
Formação dual Mr. Wolk em Design de Moda e Figurino deu-lhe uma perspectiva única que lhe permitiu trabalhar em Cinema, Teatro e Ópera, uma fundação na história que é parte integrante de seu processo de design.
viagem Mr. Morais mundo extenso como modelo, depois como estilista, lhe permitiu criar um vocabulário sofisticado visual e cultural, essencial para o seu processo de design. Seus estudos nas artes plásticas, especialmente a pintura, permite-lhe explorar a cor em um nível pessoal e tátil.
Na Primavera de 2010, publicado Assouline Ruffian:Inside Out com excelentes críticas. Esse olhar íntimo de Wolk e Morais, através das lentes do fotógrafo Jamie Isiah, mostra o processo criativo de designers, ao longo de dois collections.
 
Ruffians         
 
Gostaram?
Beijos.
 
 
Fotos: publicação.

You May Also Like

1 Comentaram

  1. uauu!
    adorei o post!
    espero você lá no meu blog!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    RObertha Medeiros!

    ResponderExcluir