Acessórios e dicas de penteados para usar no verão

by - outubro 26, 2010


Acessórios para todos os gostos, do estilo romântico ao mais moderno e ousado como também os penteados que vai além de flores na cabeça, com ele de lado, com ele meio solto meio preso, aquele coque chique, tudo pra deixar voce mais linda e super na moda.
Essa flor super valoriza um simples cabelo preso
Essa tiara trança é simplesmente linda, dá um efeito bem bacana

meio solto, meio preso Outra forma de tirar o cabelo do rosto, mas ainda assim desfilar com o longo. Com as mãos, separe a parte da frente do cabelo até a altura das orelhas e junte os fios no meio da cabeça como se fosse fazer um rabo. Em vez de elástico, use grampos para prender o cabelo – eles ficam escondidos entre os fios. Enfeite com grampinhos decorados como os da foto. Para dar volume à parte que ficou solta, espalhe uma mousse no comprimento e aperte os fios com uma toalha para cacheá-los.

Uma flor branca super romântica muda totalmente os cabelos soltos

coque chique Vai curtir o final de tarde e emendar uma happy hour ou baladinha à noite? Aposte no poder de sedução da nuca potencializado por uma flor colocada bem na parte de trás do cabelo (superdiferente!). Você faz o coque em dois minutos: com os dedos, puxe os fios para trás e amarre um rabo-de-cavalo. Com grampos, prenda apenas a ponta de algumas mechas de forma aleatória para dar um quê bagunçado.

do lado! Idéia boa e simples para fugir do tradicional rabo-de-cavalo: amarre o cabelo na lateral. Na hora de prender, tome cuidado apenas para não achatar os fios do topo da cabeça (se tiver franja, prenda-a com um grampinho). “É bonito ter um certo volume e alguns fios soltos como se você não tivesse ficado horas na frente do espelho”, diz Marco Antonio. Um lenço ou faixa coloridos (não necessariamente combinando com o tom da roupa ou do biquíni) arrematam o penteado.

flor na cabeça Fivelas e grampos de flores feitas de tecido, na forma de hibiscos e hortênsias, dão um toque superfeminino a qualquer produção – de dia ou à noite. Aqui, duas delas foram estrategicamente posicionadas na lateral de um coque para lá de descompromissado. Para fazê-lo, puxe as mechas frontais para trás com a ponta dos dedos (isso ajuda a dar esse ar displicente) e faça um rabo-de-cavalo. Depois, com grampos, prenda somente a ponta de algumas das mechas soltas na altura do elástico.

Este é para você que não abre mão do cabelão solto nem no dia mais quente do ano. Separe uma mecha fina da parte da frente da cabeça e torça-a. Prenda com uma fivela bem no topo da cabeça. Acessórios de acrílico (fosco ou transparente), metal ou plástico, todos supercoloridos, são a pedida da temporada. Para mais volume na lateral, aplique uma mousse e aperte os fios com uma toalha seca.
Fotos: publicação
Fonte: Oficinadamoda.com.br

You May Also Like

7 Comentaram

  1. acho tão lindo esses acessórios e tão femininos que não resisti em não comentar...


    belo post...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil, pode comentar a vontade flor, amor quando voces comentam.
    bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  3. ai essa tiara de tranças eu gamei de paixão adoooro tiara tenho usado muito pois estou deixando o cabelo crescer então tá me ajudandotb
    agora daria pra vc ir naquele blog e votar no 2] turno, sim ela inventou a 2 fase só pra me prejudicar eu tava na frente agora começou tudo de novo, o link novo é esse aqui http://migre.me/1Ke6N add o blog dela e vota 1 somente isso te agradeço de montão e conta comigo.

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaaa eu sou louca por penteados, mas quase não consigo fazer nenhum sozinha. E essa tiara de trança??? PRECISO DE UMA!
    Amei o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúh!
    Adorei os acessórios!
    Amei a tiara trança! É lindaaaaa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Diferente né?!?!

    To te seguindo... Me segue tb..

    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    bjim

    ResponderExcluir
  7. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    ResponderExcluir