Lançamentos no mercado

by - novembro 11, 2010

Max Repair é arma contra os fios desestruturados

Problemas com fios quebradiços, desestruturados e sem vida são bastante frequentes nos salões de beleza de todo o país. Para repará-los, a Versale criou o Max Repair Restruturador Instantâneo, cuja fórmula contém queratina e proteína de trigo. O produto age resgatando imediatamente a força e a elasticidade dos fios, equilibrando o ph e garantindo vitalidade às madeixas. Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: (11) 2445-0484
Até 15 horas de pele perfeita com o novo foundation da MAC

O novo foundation da MAC tem tudo para cair nas graças dos maquiadores e das mulheres. Sua fórmula de longa duração persiste na pele por 15 horas por meio de polímeros fixantes. Além disso, o Pro Longwear Foundation vem com fator 10 de proteção solar. Ideal para corrigir falhas, olheiras e manchas com um acabamento mate e suave. Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: 0800 282 8998

Maybelline lança dois itens na linha de make-up Dream


A linha Dream de Maybelline é um sucesso! E para reforçar o time de produtos para deixar a maquiagem um luxo, a empresa acaba de lançar o Dream Liquid Mousse e o Dream Matte Powder. De fórmula leve e fácil aplicação, os lançamentos deixam a cargo do maquiador escolher entre o pó ou a textura líquida.
A base camufla imperfeições com cobertura uniforme e acetinada. Já o pó, indicado especialmente as mulheres com pele oleosa, tem longa duração, e garante um aspecto aveludado à pele.
Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: 0800 701 0114

SOS para reconstruir os cabelos


Tecnologia de última geração para reparar os danos provocados por processos químicos ou térmicos. Foi assim que a Yamá Cosméticos desenvolveu o Kit SOS Blindagem Reconstrutora, um tratamento completo de reparação.
Composto por quatro produtos, usados em três etapas, uma vez por semana, o kit é ideal para uso pré ou pós-escova progressiva, processos químicos ou térmicos.
Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: (11) 4612-9444  

Gloss da L'Occitane protege da ação climática

 O novo gloss Verbena Summer Secret da L’Occitane não tem cor, mas isso não elimina a sua utilidade. Isso porque, além de refrescar, ele hidrata, protege os lábios das ações climáticas e oferece o brilho suave do gloss. Foi da Verbena, uma planta considerada sagrada na região francesa de Provence, que a marca retirou as características para a composição do produto. Puro glamour para os lábios!

Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: 0800 171 272


Beijos




Fotos: Publicação

You May Also Like

2 Comentaram

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimentem a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir