Novidades da Dermatologia pelo mundo

by - novembro 04, 2010

Chiclete que emagrece: A boa-nova no mundo das dietas é a goma de mascar que ajuda a baixar o ponteiro da balança. "O médico prescreve os princípios ativos que devem ser incorporados à sua formulação". Pode ser garcínia, caraluma, o que for necessário. O uso é igual ao dos shakes, com a vantagem de ser mais prático e gostoso." Os resultados, claro, estão vinculados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios. Preço: depende dos ativos utilizados e do número de chicletes.

 

Lipo do futuro:O aparelho Slim Lipo traz novos horizontes à laserlipólise. "O equipamento possui uma haste de fibra óptica semiflexível e, em sua extremidade, dois tipos de laser. Um atua na quebra das células de gordura e o outro na retração e produção das fibras de colágeno, diminuindo a flacidez. Em alguns casos, não há nem a necessidade de cirurgia para remoção de excessos de pele." A técnica, que tem eficácia três vezes maior do que as versões existentes, pode ser realizada em qualquer área corporal sem cortes ou cicatrizes.Preço: de 4 a 8 mil reais (grandes áreas).

 


Luz nas estrias: Os aparelhos de laser para combater as estrias estimulam a produção de colágeno (preenchendo as depressões de dentro para fora) e provocam descamação (uniformizando a cor). O mais recente é o Pixel CO2. Ele consegue uma melhora de até 90% e pede menos aplicações que os concorrentes (três ou quatro, a cada 15 dias, contra seis dos concorrentes). E mais: o método é indolor e sem efeitos colaterais.
Preço: 1 500 reais

Cabelão Express :Produtos leave-in, como creme para pentear, musse ou gel, agora podem ser formulados, mediante prescrição médica, com fator de crescimento (substância que estimula o folículo capilar). "Com o uso diário, os resultados podem ser vistos logo no segundo mês de aplicação". O ativo, desenvolvido pela empresa coreana Caregen, aumenta a vascularização no local, favorecendo o fluxo sanguíneo e a oxigenação, o que acelera o crescimento do cabelo. Também aumenta os folículos capilares, encorpando os novos fios. Preço: 120 reais (100 ml).

 

Olhar vitaminado: Uma nova suplementação promete ressuscitar olhos envelhecidos e sujeitos a bolsas e olheiras. "Formulada à base de mirtilo, fruta com propriedades antioxidantes, atua como um anti-idade de ação intensa", diz a dermatologista Érica Monteiro, de São Paulo. Preço: depende dos ativos agregados à formulação e das doses diárias indicadas pelo médico.

Leiam mais novidades em: www.nova.abril.com.br

 

You May Also Like

1 Comentaram

  1. Eu amo maquiagem super mega colorida! mas tenho receio sei la de ousar so uso dourado e marron :/
    Mas um dia farei uma make bem restart -n


    Amo seus comentarios no meu blog!! Bjs

    ResponderExcluir