Vamos descer do salto?

by - dezembro 29, 2010

Olá Belinhas?
Na minha opinião nada melhor do que passar o Heveilon longe dos saltos altos, com aquele chinelinho ou rasteirinha leve e confortável.

Na praia ou na cidade eles vão bem com vários tipos de roupas como saias, vestidos e principalmente com shorts não é mesmo,  e vamos combinar né meninas que existe muitos modelos sofisticados cheios de pedrarias e flores que ta super na moda.
Separei esses modelos pra voces belinhas que achei lindas.
Shoestock
Shoestock
Shoestock

Ta bom, ta bom eu sei que essa última é Anabela mas achei muito linda rsrs.
E voces gostaram das dicas?
Beijinhos.

Fontes:
http://www.dunes.com.br/verao/home.php
http://br.havaianas.com/pt-BR
http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx
http://www.sandaliasindaia.com.br/site/home.html









You May Also Like

5 Comentaram

  1. Modestamente... Sou fã das rasteiras.
    Realmente, hoje em dia tem pra todos os gostos, estilos e ocasiões.
    E viva as rasteiras!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo as rasteirinhas! Já sou bem alta, daí não dá para usar salto muito alto rsrsrsrs

    Obrigada pelo carinho e pela visita lá no blog. Desejo a você e sua família um Feliz 2011 repleto de tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. comentário de confirmação:
    Olá Lúh!
    Vc já está participando do sorteio!
    Obrigada pela participação!
    Caso você divulgue o sorteio, você poderá preencher o formulário mais uma vez, colocando o link de divulgação.
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os chinelos da marca indaia... vou correndo no site dar uma olhada! hehehe
    beijos e um feliz 2011!!!!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir