Fashion Rio - O lado excêntrico da moda

by - janeiro 13, 2011

Hello girls!

Não podia deixar de postar pra voces néh belinhas! Quando li no site da GNT, sobre o lado excêntrico da moda do Fashion Rio, porque esses acontecimentos não se ver todo dia, olha só:
Não meninas, esse cabelo não é de uma mulher e sim de um modelo homem pra deixar qualquer mulher de cabelo em pé!
Jóia no corpo? Ela não é mais só para os pescoços não, muito menos orelha e nariz e sim nas pernas. Existe jóia também para o corpo. É a chamada body jewelry, uma espécie de corrente que fica presa na calcinha e pendurada na coxa.   
Chanel para homens. A super bolsinha da grife Chanel, com alça de corrente, também caiu  no gosto dos homens. Há algum tempo eles aderiram à moda das bolsas para guardar seus pertences. Gosto é gosto.

Enquanto muitas mulheres marcam suas sombrancelhas, a maquiagem do desfile da grife British Colony segue uma tendência mundial já vista em campanhas e editoriais de moda: a sobrancelha apagada. As modelos tiveram seus pelos descoloridos com água oxigenada. Tudo para dar um ar exótico e deixar a boca e olhos mais em evidência. 
Meia calça para os homens! É isso mesmo como mostra na foto acima!
Quem estava circulando pelos bastidores de meia-calça e vestido era o "Entrevistador de Vestido" do Gema TV. Cheia de brilhos, a peça conferiu um ar glamouroso ao look de Leo Muqui. Embora ele seja um personagem, quem sabe a meia-calça também não cai no gosto dos homens? 

Beijinhos belinhas.

Fotos e fontes retirados do site GNT: http://gnt.globo.com/Estilo/Noticias/Fashion-Rio--o-lado-excentrico-da-semana-de-moda.shtml




You May Also Like

1 Comentaram

  1. NOoossa, que tenso O.o
    Eu não achava que era tanta coisa "exótica" assim.

    Estou bem assim
    Beijos,
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir