Fendi - Bolsa Silvana Flap

by - março 18, 2011

Olá belinhas tudo bem com voces?
A bolsa "Silvana Flap" da Fendi já virou Hit da fora meninas, inspirada na atriz italiana Silvana Mangano, o modelo está disponível em várias cores e também em couro de crocodilo e preço a parte que custa em média 1,870 dólares achei um charme o modelo.
E voces belinhas gostaram?
Beijos

Fonte/foto:http://circolare.virgula.uol.com.br/

You May Also Like

9 Comentaram

  1. Hum... De verdade? Gostei mt nao. hehe Mas cada um tem seu gosto xD e pode ser ate q ela fique interessante com um look bem bacana; td é possivel! xD

    ResponderExcluir
  2. - Ah que linda !!!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindona,e são varias cores.amei \0/bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga to contigo tbm achei um charme, queria ter ela p/ minha coleção rss...

    R: Amiga estou bem graças a Deus, e tuh??

    Flor acho que o sonho da maioria das mulheres é ser ampulheta no tipo de corpo viu? Até eu queria ;p

    BjOss.

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa cada uma linda!!!! Adorei todas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olaa . Coloquei um tutorial de como usar eyeliner, passa lá pelo blog.

    (:

    ResponderExcluir
  8. a bolsa custa um mil e oitocentos dolares!!!

    se eu tivesse isso fecharia minha viagem ao chile
    cinco dias pra curtir a neve...


    gostei não!
    kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa bolsa è MARAVILHOSA! Gostei da materia. Patricia Mesquita

    ResponderExcluir