Left Cosméticos e Jacques Janine

by - maio 16, 2011

Olá belinhas tudo bem?
A Left Cosméticos fez parceria com a rede Jacques Janine.

A Left Cosméticos, empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza, e a rede de salões Jacques Janine selou, no início de abril, uma parceria de sucesso: os produtos foram homologados e já podem ser comercializados.

Além da venda de produtos, a Left tem parceria com o expert hairstylist Mario Merlino, que tem trabalhado com a marca para apresentar sua mais nova coleção de sucesso “As Sereias”, que já roda todo e Brasil e recebeu aplausos e inúmeros elogios durante o Crusing Beauty Collection e a Hair Brasil 2011.

A Left apresenta ao mercado sua exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de produtos para tratamento capilar, finalização de penteados, redutores de volume totalmente sem formol, entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores. Dentre os produtos, destaca-se a linha de tratamento capilar Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.

Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas e de outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., que proporcionam ainda mais hidratação aos cabelos.

Os produtos da linha Fruit Therapy Plus são indicados para uso profissional e também para o consumidor final (com o tratamento home care).  
Vejam alguns produtos da linha:
 Esse eu ja usei e super aprovei, muito bom mesmo.
E voces ja usaram?
beijos



You May Also Like

3 Comentaram

  1. Nunca usei nada da marca... *-*
    Mas parecem ser maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, deve ser bons.

    bjs

    Clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha achei um luxo essa parceria deles, os produtos parecem ser ótimos!

    Bjos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir