Dicas de produtos: Cuidados com os pés

by - setembro 13, 2011

Olá meninas lindas, agora trago pra voces mais um post da Nathália do blog Momentos de Beleza que é parceira do Sempre Belas.
Obrigada Nath!
*************************

Oi meninas, sou a Nath do blog Momentos de Beleza e parceira da linda e fofa Luh!  E hj trouxe mais um post para as leitoras do Sempre Belas =)
E aqui estão as Dicas de produtos para cuidados com os pés, afinal quem não gosta de estar com os pés bonitos e bem cuidados? ;)
Sabemos que além das mãos, é necessário dar atenção especial aos pés. Os pés são a base de sustentação do nosso corpo, trabalham o dia inteiro e por isso merecem cuidados especiais e descanso. Para compensar o desgaste natural dos pés, é fundamental lavar muito bem os pés!  E depois do banho, é importante secar muito bem os pés, pois a umidade acumulada pode dar origem a micoses.
Então selecionei umas sugestões de alguns produtos:

1. Creme desodorante para pés Principles - Racco Cosméticos (R$ 18,60)
2. Creme Hidratante para os Pés Foot Works - Avon (R$ 16,00)
3. Creme Pés Manteiga de Karité - Loccitane (R$ 37,00)
4. Creme Hidratante para os Pés Erva Cidreira - Natura Tododia Todanoite (R$ 12,90)
Então, meninas gostaram das dicas? E vcs quais cremes usam?

Beeijos =*

Nath de Freitas

You May Also Like

8 Comentaram

  1. ADORO CUIDAR DOS PÉS E ESTOU USANDO O SERUM DA AVON, MUITO BOM! BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha estou seguindo aqui!!
    Me faz uma visitinha tbm...
    http://saniacabral.blogspot.com/
    Espero que goste!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, amo essa iniciativas de vcs, parabens, amei seu cantinho, lindo!!! Obrigada pela visita e comentario, viu?

    ResponderExcluir
  4. Luh eu já te sigo hahahaaha sabia, adorei as dicas da NAth de cuidados para os pés eu acabo sempre relaxando com eles tadinhos rsrs.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. lindona
    adoro cuidar uso toda a linha do avon amo ebzossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Adorei as dicas!
    Eu uso bastante uma marca nao tao conhecida: Abelha Rainha!
    Otimo para os pés!!! =)
    Seguindo esse blog aqui
    Bjs
    @belezaf5
    http://www.belezaf5.com/ - #2 sorteios rolando!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do post!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luh, amei o post - afinal cuidar dos pés é mais que essencial neam, tem que ser um habito, amo os esfoliantes..

    bjokas

    Rafa

    ResponderExcluir