Amend lança Sistema de Alisamento Americano

by - agosto 15, 2012



Amend lança Sistema de Alisamento Americano 
Produto amplia o portfólio profissional da marca 
Quer desfilar com cabelos lisos e sedosos? Então conheça este mais recente lançamento da Amend Cosméticos para transformar os cabelos cacheados ou crespos em fios lisos e com aparência natural: o Sistema Integrado de Alisamento Americano, o mais novo processo transformação capilar da marca para processo de alisamento definitivo, desenvolvido especialmente para uso profissional. Versátil, o sistema é formulado com Hidróxido de Cálcio e Carbonato de Guanidina, que permite alisar os fios, além de reduzir o volume indesejado, proporcionando efeito liso intenso. 
A composição do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associados à Nano Proteína da Seda, ativos que ajudam a proteger a estrutura capilar durante o processo de transformação dos cabelos e garantem reparação e selagem da camada externa do fio. O Creme Alisante, sem cheiro, foi cuidadosamente desenvolvido para deixar os fios lisos por mais tempo, sedosos e com movimento natural. O resultado: cabelos lisos por mais tempo, com brilho intenso e sedosidade.

O kit do Sistema Integrado de Alisamento Americano Amend contém: 

- 01 Creme Alisante 240g 
- 01 Loção Ativadora 60ml 
- 01 Pomada Protetora Pré-alisamento Americano 20g 
- 01 Shampoo Indicador 60ml 
- 01 Máscara Intensificadora 60 ml 
- 01 par de luvas, 01 espátula e folheto explicativo. 
Preço médio: R$ 30,50 

Tabela de tempo ação de acordo com as características dos fios 
Textura do cabelo 
Tempo de ação 
Fino ou médio 
10 a 20 minutos 
Grosso 
20 a 30 minutos

Considerações: 
- O cabelo não deverá ser preso ou lavado durante 48 horas. 
- Após o alisamento, é importante fazer hidratações semanais com a linha de Tratamento Amend. Caso deseje colorir, aguarde 15 dias.
- Anote sempre o princípio ativo dos produtos de transformação que você aplica nos cabelos. A incompatibilidade química entre produtos pode causar quebra dos fios.
- Cabelos tratados com Henê, Henna, Amônia, Tioglicolato, descoloridos ou coloridos com Água Oxigenada (30 ou 40 volumes) não devem ser submetidos ao Alisamento Americano Amend. Aguarde o crescimento e renovação dos fios. Durante o tempo de espera, mantenha os cabelos hidratados e saudáveis com os produtos de manutenção e tratamento Amend.
- Cabelos com tinturas (até 20 volumes) devem aguardar no mínimo 30 dias antes de realizar novos testes de aplicação do creme alisante e pelo menos 2 semanas depois para nova coloração. 
SAC  Amend: 0800 019 7473

You May Also Like

3 Comentaram

  1. Que bacana... Queria experimentar tudo...

    Vem me visitar??

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu li sobre esse lançamento.
    Para quem alisa o cabelo é bom né?
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  3. humm que legal eu nao sabia dessa! ótima novidade!
    ✿◠‿◠✿
    ótima quinta-feira
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir