Avon lança Solutions Body Cellu-Defy, um tratamento anticelulite com extrato de carambola

by - agosto 31, 2012

Olá meninas!
Sexta-feira com muito sol, pelos menos aqui onde moro, e como sol e celulite não combinam, vim falar pra voces desse lançamento Avon:
Solutions Body Cellu-Defy, um tratamento anticelulite com extrato de carambola
Nova loção age em três camadas da pele e reduz significativamente o aspecto da celulite 
O verão está chegando e, com ele, a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável. Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil, por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite. 
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele. 
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa. 
Disponibilidade 
Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite (R$ 45,00) pode ser adquirido por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866 
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Fonte/foto: Assessoria Avon



You May Also Like

0 Comentaram