Makeup - Últimos lançamentos, uma loucura!

by - agosto 30, 2012

Hello people!
Quantos lançamentos nesses últimos dias! Loucura, loucura!!
E pra não ficar repetindo assuntos escolhi alguns que mais curtir pra mostrar para voces.
Vamos lá!
Novidades da Urban Decay e começa com a Holiday Collection da marca, que trará 3 paletas bem bonitinhas (Fun, Feminine e Dangerous). Cada uma delas é composta por um sexteto de sombras + um gloss neutro e vem em case bacana, fechado com zíper.

Em seguida, vamos as lindas temáticas da UD, idealizadas em colaboração com a Disney para celebrar a estréia do filme "Oz: The Great and Powerful", que acontece em fevereiro do ano que vem (verão gringo).
Com basicamente 4 sombras inspiradas nas personagens Glinda (interpretada por Michelle Williams) e Theodora (interpretada por Mila Kunis), para homenagear o filme. As cores virão em 'pans' e poderão ser montadas - no esquema Build Your Own Palette - em qualquer um dos 3 cases de metal que fazem parte da linha.
Ainda tem mais! para o verão gringo, olhem só:
Vice Palette, composta por 20 sombras, um pincel duplo e um estojo absolutamente lindo, roxo, com o logo da UD em relevo (lapidado, tipo 'jóia' mesmo).


Bobbi Brown, com a recém-lançada Long-Wear Even Finish Foundation, que a própria marca descreve como 'base invisível'.
Li um artigo em que o nível de 'perfeição' buscado pela Bobbi foi tanto que chegaram a ser testadas várias composições diferentes até que o equilíbrio ideal entre pigmentos e emolientes fosse encontrado.
A parte mais legal, é que tem toda uma promessa de hidratação, cobertura média a full e duração de até 12 horas na pele, sempre com acabamento meganatural. Sua formulação é livre de óleo, indicada para pessoas com pele oleosa e/ou pessoas que vivem em lugares de clima muito quente/úmido.

M · A · C Carine Roitfeld
O lançamento da linha está agendado para o dia 8 de setembro, junto com o debut da revista bianual da editora, a CR Fashion Book, em Nova York. Ao todo são 23 itens, entre corretivos, bases, sombras, esmaltes, curves, pinça e cílios postiços e muito mais.

Curtiram?
Beijos.




You May Also Like

5 Comentaram

  1. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amore
    ótimo fim de semana pra vc
    vem ver meu corpete e
    escolher um para vc
    super beijo!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. nossa é muita coisa boa chegando por ai...ai, pq Deus não me deu um marido milionário..dai eu poderia comprar tudoooooooo.... pois, caindo na real, vou ficar na vontade!
    bjs e ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. De tudo aqui, toda a maquiagem da Urban Decay é belíssima. Já começa pelo nome da marca que gosto, e adoro as embalagens, muito a ver comigo, sem contar que eles não testam em animais.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir