Glossy Biju

by - março 28, 2013




Oiiiiiiiii
Quem curte serviços por assinaturas?

Então meninas, já conhecem a Glossy Biju? Não? Eu também não conhecia e fui atrás pra saber como funciona.
A Glossy Biju é um serviço por assinatura, que leva até as mulheres, os melhores e mais exclusivos acessórios em bijuterias finas.
Assinatura mensal de bijuterias finas, ganha espaço no Brasil e a Glossy Biju ganha preferência no gosto das mulheres.
A Glossy Biju surgiu partir da necessidade de muitas mulheres Brasil a fora, em encontrar acessórios com um preço justo, de boa qualidade e sem sair de casa.
A assinatura Glossy Biju é um serviço de curadoria especializada em fornecer bijuterias finas de qualidade a mulheres de todas as idades, de acordo com o perfil do cliente.
Através do site: www.glossybiju.com.br o serviço de assinatura é concretizado.
De forma muito simples a internauta escolhe o plano, entre mensal, trimestral e semestral, preenche um questionário rápido sobre seus gostos pessoais e pronto. Mensalmente ela receberá no conforto da sua casa uma caixinha com bijus.
A caixa contém de três a quatro acessórios, entre eles: colares, brincos anéis, pulseiras etc.


Sobre a Glossy Biju - Somos um grupo de consumidoras que assim como você, procura peças de estilo e bom gosto, que seguem as tendências da moda, compartilhando assim um estilo original para consumidoras seletas, modernas e exigentes. A partir dessa premissa procuramos os melhores fornecedores do mercado para montar todo mês uma linda coleção de acessórios que acompanham as últimas tendências mundiais.  Na correria do dia-a-dia fica difícil sair para garimpar produtos nos grandes centros de compra, a Glossy Biju tem esse diferencial, os produtos escolhidos a dedo chegam no conforto da sua casa.
Visite o site e conheça a Glossy Biju!
E mais!
Essa é a última semana para assinar a Glossy Biju promocional, 40,00+ frete grátis!!
Visite:

You May Also Like

3 Comentaram

  1. Eu ameeeei, super diferente das outras que são mais conhecidas!

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir