CollaGen Active promove ação antiaging com eficácia e sabor

by - fevereiro 05, 2014


Gostei dessa novidade!
Bebida saborizada é coadjuvante em tratamentos de flacidez e rejuvenescimento.
O processo de envelhecimento é comum a todos os seres vivos e faz parte de uma etapa natural. Afinal, o ciclo da vida se transforma todos os dias e nos leva a alterações na saúde, na estética e no estilo de vida. Conforme os anos passam, os processos fisiológicos em nosso organismo sofrem um declínio, como por exemplo a síntese de colágeno. Por isso, um dos primeiros sinais do envelhecimento está na mudança da pele, que se torna mais flácida, ressecada e com sulcos (as famosas rugas e linhas finas). 
Envelhecer pode ser mais sutil se houver prevenção das mudanças que o corpo vai apresentar. Ao saber como agir, podemos repor as perdas que acontecem com a idade, minimizando ou até mesmo evitando os problemas que poderiam surgir por essa deficiência. Assim, um estilo de vida saudável, combinando a alimentação balanceada e suplementação adequada garante mais saúde e, sim, mais beleza para homens e mulheres. 
Arrojada e precursora no desenvolvimento de cosméticos científicos, a Buona Vita Cosméticos sabe que os resultados estéticos podem ser potencializados quando vêm “de dentro para fora”, ou seja, quando aliam o tratamento tópico à ingestão de nutricosméticos. Por isso, conta com um produto que alia sabor, saúde e estética: o CollaGen Active, da linha Nutribio de nutricosméticos. Ele é uma bebida proteica à base de colágeno hidrolisado e com sabor morango que ajuda a proteger a pele e os tecidos da ação do tempo. 
Livre de glúten, o CollaGen é enriquecido com vitamina C, ingrediente necessário para realizar a síntese do colágeno no organismo. “Essa é mais uma das vantagens do nosso produto, que já traz a associação entre a Vitamina C e o colágeno para potencializar os resultados”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos. 
O CollaGen Active, pode ser utilizado por todas as pessoas que buscam um complemento no combate à flacidez e ao envelhecimento precoce, além de promover a reestruturação da cartilagem, auxiliar nos processos de cicatrização tecidual, sendo indicado para consumo pré e pós-operatório e ajudar no crescimento e na manutenção de unhas e cabelos. 
“O CollaGen Active deve ser consumido duas horas após a última refeição, na quantidade de duas colheres (sopa) ao dia. É durante a noite que o nosso organismo se reestrutura e promove a regeneração celular”, ressalta Isabel. Dessa forma, o CollaGen Active se torna mais eficaz e os resultados perceptíveis em um curto espaço de tempo. 
Sua forma líquida torna mais prático o consumo e, por ser hidrolisado, facilita a absorção e melhor aproveitamento. Além disso, o CollaGen Active oferece 8g de colágeno por porção, quantidade indicada por nutricionistas para suprir as necessidades diárias do organismo. 
Pessoas com propensão à queloide e cicatriz hipertrófica e aqueles com comprometimento renal não devem consumir o produto. Gestantes, lactantes, crianças e portadores de enfermidades somente devem consumir o produto sob orientação do médico ou do nutricionista.

You May Also Like

1 Comentaram