Momento Delícia com Portão de Cambuí

by - maio 03, 2014

Oie pessoal, o post de hoje é um momento delícia aqui no SB.
Vim mostrar para vocês todas essas delícias que recebi do Portão do Cambuí, gente é muita gostosura rs.
Vamos conhecer um pouco sobre a marca:
Portão de Cambui
Uma história de mais de 40 anos com doces momentos a serem lembrados.
Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí.
O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer. Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal.
A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória.
Aprecie a verdadeira tradição dos doces mineiros.
Orgulho da família Salles de Cambuí. 
Agora apresentando para vocês os produtos que recebi, primeiro  Doce de leite com Ameixa em tabletes
Esse já abri esses dias, é muito gostoso, o autêntico sabor e qualidade do mais tradicional Doce de leite mineiro, elaborado com leite puro e adição de pedaços de frutas, sim pessoal tem pedacinhos de ameixa que derrete na boca, aprovadíssimo! 400g com 25 unidades. 
Esses docinhos também em tabletes com banana, amendoim e com chocolate, desses três já provamos com chocolate e banana, meninas o de chocolate é uma delícia mesmo, não é enjoativo nós aprovamos, já com banana não curtimos muito.. Cada embalagem vem com 42 unidades em 200g.
Esses docinhos são da linha display tradicional,com côco e Castanha do Pára, 
O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional Doce de leite mineiro, elaborado com leite puro. Com 40 unidades cada embalagem, como são embalados um a um, são ótimos para um lanchinho de vez em quando na escola, ou para levar num passeio hummm.
Essa delícia acima faz parte da linha pastoso, Doce de leite com côco, eu amo! O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional Doce de leite mineiro, elaborado com leite puro e adição de pedaços de frutas.
E por último a Linha Ouro-Doce de leite com côco com cobertura de chocolate em tabletes. O autêntico sabor e qualidade do mais tradicional Doce de leite mineiro, elaborado com leite puro e adição de pedaços de fruta
É muito gostoso e cremoso, o chocolate (acho que é meio amargo), com a mistura do doce ficou muito bom, não da pra comer só um não gente rs, esse foi aprovado pela família inteira.
Para conhecer mais produtos clique aqui. Para curtir a Fan page e ficar por dentro das novidades clique aqui
  

You May Also Like

4 Comentaram

  1. Doce de leite é tudo de bom, amoooooo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaa...adoro doce de leite, e sempre compro produtos Portão de Cambuí!!
    Aproveite...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa,que delicia esse post
    deu até aguá na boca,
    Delicia de parceria.

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Tudo de gostoso!

    ResponderExcluir