Você sabe como funciona a aplicação de toxina botulínica no rosto? Não? Vem comigo!

dezembro 03, 2014

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica do tipo A e B são industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença.
Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face. A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de modo que não se contraia, diminuindo as rugas faciais indesejadas. Quem já fez sabe com funciona não é, mas quem ainda não fez e tem vontade de saber como funciona no rosto pode matar a curiosidade agora mesmo com esse infográfico animado que a Galderma conhecida por muitas de vocês e que é uma indústria farmacêutica internacional especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, estéticas e corretivas na área dermatológica e também é Líder mundial no mercado de dermatologia e que atua no tratamento de diversas doenças da pele, cabelo e unhas.
E que atualmente a Galderma e a SDB @Associação Brasileira de Dermatologia https://www.facebook.com/sbd100anos, estão juntas para o combate ao câncer de pele, o Dezembro Laranja!!!
Saiba mais aqui. 
Câncer de pele não é brincadeira e precisa ser tratado o quanto antes!!
Voltando a a aplicação de toxina botulínica no rosto, peço que assistam ao vídeo que vocês iram entender melhor como funciona a aplicação no rosto.
video
Espero que vocês tenham curtido esse post pessoal!!! E você que já fez conta aqui nos comentários como foi sua experiência!

Beijos

You Might Also Like

6 Comentaram

  1. Oi menina!!!
    Gostei das informações, eu também estou pensando em fazer na região da testa, mas precisamente no meio das sobrancelhas, pois tenho um franzido, uma expressão muito feia neste meio. rsrsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pensei em fazer nenhuma aplicação, as informações que você nos traz são bem ricas.

    Bjs

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e nem pretendo fazer tão cedo. Fiquei com medo depois da aplicação daquela famosa que participou da casa dos artistas. Foi na perna, mas mesmo assim é um procedimento invasivo

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Sou louca pra fazer!
    Não que eu precise, mas quero prevenir!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Usei e se tivesse grana,usaria novamente.Adorei o resultado.Fiz uma vez para dor de cabeça tensional e foi ótimo! Recomendo!

    ResponderExcluir
  6. super legal o post... faço botox já tem mais de 10 anos
    bjs
    ttiti da dri

    ResponderExcluir

Assine!!

Google+

Fan page