A Arte de bordar

by - março 13, 2015

Nossa que caro! Cobrar tudo isso por um bordadinho? Muito caro por uma toalhinha. De tanto ouvir tais frases na época que desanimei de fazer para vender, fazia para presentear, para a casa e família. Sim meninas, já bordei muito nessa vida rs, e minha cunhada teve uma paciência enorme para ensinar a mim e minha sogrinha, né Helena? Ficávamos as tardes de sábados aprendendo e aprendendo.
Aí sabe quando você fica olhando fotos e encontra bordados que nem se lembrava mais? Daí resolvi mostrar para vocês esse meu lado bordadeira, e da sogrinha também.
 
Quando olho essa foto, juro meninas, nem acredito que fui eu que fiz, demorei rs, mas fiz. Hoje não sei se faria outra, acho que não tenho a mesma paciência, tão rica em detalhes.
Agora que minha sogra tem muito capricho nos seus bordados, isso tem, todos feitos com tanto carinho que guardo todas as toalhinhas, mesmo minhas pequenas não usando tanto como antes. Vocês precisam ver a colcha de crochê que ela fez, gente ficou linda demais. Parabéns sogrinha, você é muito talentosa viu.
Essa salmão foi eu que fiz, depois de ter parado uns três anos, terminei na semana passada.
Também já fiz muitos biscuits e cachecóis, mas apenas o ponto cruz é o único bordado que tenho vontade de voltar bordar.
E vocês fazem algum tipo de artesanato também?
Beijos.
 Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram

You May Also Like

2 Comentaram

  1. já bordei e adorava... mas com a LER tive que deixar de lado.. sentia muita dor no braço
    perfeitos os bordados
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais essas toalhas bordadas, ficam muito charmosas. Eu não consigo bordar porque não tenho paciência mas admiro que faz essas obras de arte.

    Beijos

    ResponderExcluir