OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3 - Resenha

by - outubro 05, 2016



Olá meus amores!!! Vocês já conhecem o OIVITA? O Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3? Ainda não? Então, vem saber mais.
Fórmula inovadora e balanceada possui todas as vitaminas e minerais recomendados diariamente. Ácidos graxos do Ômega 3 auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.
Pesquisas demostram vários fatores que afetam a qualidade da vida moderna, um deles é a dificuldade em manter uma alimentação equilibrada e saudável todos os dias. É comprovado que uma dieta com pouca diversidade de alimentos ou ainda condições como o estresse e uso contínuo de remédios, podem causar a deficiência de importantes vitaminas, minerais e nutrientes para o organismo prejudicando a saúde e o bem-estar. Estudos ainda revelam que a incidência de doenças crônicas não transmissíveis como doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral, arteriosclerose, dentre outras, podem ser minimizadas por meio de mudanças no estilo de vida e pelo consumo de alimentos que contenham nutrientes que auxiliam na melhora no estado nutricional. 1,2
Para auxiliar as pessoas que buscam um estilo de vida saudável a Oití® apresenta ao mercado brasileiro o OIVITA, um suplemento multivitamínico inovador, composto por vitaminas e minerais de A-Z e rico em dois dos mais importantes ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa, o EPA* e DHA*, naturalmente presentes em peixes marinhos de águas frias e profundas, cujo consumo é essencial para a promoção e manutenção da saúde.
Os pesquisadores e especialistas da Oití® formularam um produto para atender as necessidades dos brasileiros, com o objetivo de suprir as possíveis deficiências de nutrientes não adquiridos na alimentação diária. "As vitaminas e minerais são primordiais para termos energia. Quando não consumimos a quantidade necessária de nutrientes por um longo período o organismo entra em desequilíbrio. O corpo nos dá sinais constantes de que algo está faltando e alguns sintomas são: anemia, cansaço, falta de apetite, mal estado da pele e dos dentes, problemas para dormir, queda de cabelo, unhas quebradiças, nervosismo, debilidade muscular entre outros. Percebemos que é difícil manter uma alimentação que contemple a necessidade de todos os nutrientes que nosso corpo necessita diariamente, não só vitaminas, mas também os minerais e as gorduras essenciais. Na vida prática muitos não conseguem planejar as refeições e um multivitamínico como o OIVITA foi idealizado para ajudar a evitar esta carência nutricional", explica a nutricionista Juliana Natale, especialista da Oití®.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) denomina "fome oculta" para a deficiência contínua de vitaminas e nutrientes. Este mal afeta um em cada quatro indivíduos no mundo todo e um dos sintomas é o cansaço frequente. "A fome oculta se instala de forma silenciosa, compromete o sistema imunológico e deixa o organismo mais fraco e vulnerável a inflamações e infecções. A recuperação da deficiência de nutrientes é feita por meio de uma alimentação saudável e equilibrada, além do consumo de suplementos multivitamínicos", informa Juliana.
OIVITA (2 Potes - Preço R$ 338,00), além de conter todas as vitaminas e minerais, traz um diferencial único para o mercado nacional de suplementos vitamínicos, a presença do Ômega 3 em sua composição. Reconhecidas pelas autoridades mundiais de nutrição e saúde, as propriedades encontradas neste nutriente podem trazer uma série de benefícios para o organismo. A nutricionista explica que é capaz de auxiliar na redução do risco de algumas doenças. "Nosso corpo não é capaz de produzir Ômega 3 e a grande parte dos brasileiros não consome níveis adequados desta gordura por fontes naturais. Há uma série de estudos científicos que demonstram os benefícios do seu consumo diário para a saúde, auxiliando no controle do colesterol e triglicérides e assim, na prevenção de doenças cardíacas. Além de possuir uma importante ação anti-inflamatória também auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis."3-5
Recomendação de Ingestão Diária: Consumir 1 a 2 cápsulas ao dia. Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto. Alérgicos: contém derivados de peixes, soja, amendoim e pode conter derivados de crustáceos.
O produto é apresentado em embalagem com 120 cápsulas softgel, uma diferenciada tecnologia internacional que garante uma rápida absorção dos componentes e é preferida dos consumidores, pois é fácil de engolir. OIVITA é exclusivamente comercializado pela Central de Vendas da Oití®, no telefone: 0800 020 1738 ou por meio da Loja Virtual, no site www.oitisuplementos.com.br. Registro M.S - 6.7198.0010.
* Ácido eicosapentanoico (EPA) e ácido docosahexanoico (DHA)
Referências:
1-RIQUE, A. B. R.; SOARES, E. A.; MEIRELLES, C. M. Nutrição e exercício na prevenção e controle das doenças cardiovasculares. Rev. Bras. Med. Esporte. vol. 8 n. 6; p. 244-254. nov-dez/2002
2- NICKLAS, B.J. et al. Behavioural treatments for chronic systemic inflammation: effects of dietary weight loss and exercise training. CMAJ. 172:1199—1209, 2005.
3-SANTOS. R.D., et al. Sociedade Brasileira de Cardiologia. I Diretriz sobre o consumo de Gorduras e Saúde Cardiovascular. Arq Bras Cardiol., n. 100, v.3, p: 1-40, 2013.
4-SCHUBERT, R. et al. Influence of low-dose polyunsaturated fatty acids supplementation on the inflammatory response of healthy adults. Nutrition, n.23, v.10, p:724-730, 2007.
5-SILVERS, K.M.; SCOTT, K.M. Fish consumption and self-reported physical and mental health status. Pub Healthy Nutr, n.5, p:427-431, 2002.
Para mais informações: Oiti Suplementos / SAC: 0800 878 1062 / Facebook: oitisuplementos / Instagram: @oitisuplementos
Minha opinião: Faz duas semanas que estou tomando e percebi fico mais disposta durante o dia inteiro, menos estressada, e percebi também que ele tem um efeito diurético, o que para mim é maravilhoso porque evita inchaços nas pernas, tenho feito meus afazeres diários numa boa pessoal. As cápsulas gelatinosas são fáceis de ingerir, no geral tem me feito muito bem, espero que melhore com minhas unhas que são quebradiças. Outro ponto que gostei é que ele possui Selênio que ajuda no combate contra o câncer, combate radicais livres e aumenta a imunidade! Uma maravilha de suplemento!!!
E vocês, já fizeram uso? Me contem!
Um beijo.

You May Also Like

0 Comentaram