Portier B-tox Unique e Portier Argan do Oriente - Resenha

by - dezembro 14, 2016

Olá pessoal!!! Fiquei conhecendo a marca Portier no (ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza), conheci vários lançamentos e muitos me pareceram maravilhosos, a representante da marca foi uma doçura de pessoa, me atendeu muito bem me deixando mais curiosa para experimentar. No encontro recebi Portier B-tox Unique e Portier Argan do Oriente.

Portier B-tox Unique

Portier Ciclos B-Tox Unique é desenvolvida com uma nova tecnologia capaz de restaurar e prevenir o envelhecimento dos fios. Sua rica composição de aminoácidos e proteína de Baobá (BAOBAB NPNF™) de origem botânica africana conhecida como arvore da vida, confere aos fios maciez intensa, condicionamento e resistência. O resultado é a volta do brilho dos fios, maciez, sedosidade e volume reduzido.
 Sua textura é consistente do tipo de virar o pote ela nem se mexe rs, não usei como descreve no site que deve usar um shampoo antí-resíduos de sua preferência porque não tinha comigo, mas fiz exatamente como descreve seu uso que é:
Após a lavagem dos cabelos com o shampoo de limpeza profunda, aplicar a PORTIER CICLOS B-BTOX UNIQUE mecha a mecha em toda a extensão dos fios. Aguarde de 20 a 40 minutos. Enxague. Finalize com secador e prancha, para selagem das cutículas.
Ela cria uma camada super protetora de silicone nos fios, percebi que ela não é do tipo que deixa os fios lisinhos na aplicação, ela age depois de secar com o uso do secador e da prancha  os fios ficam selados deixando meu cabelo com brilho e movimento lindo, também reduziu um pouco o volume também.

Portier Argan do Oriente

Óleo de Argan do Oriente é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Sua fantástica ação, é ideal para cabelos coloridos, com química ou oleosos, pois confere uma regeneração completa da estrutura dos fios. Pode ser aplicado em cabelos secos (em pré-lavagem ou como finalizador), em hidratação profunda (puro ou com máscaras, incluindo a mistura ampola + creme hidratante) e até durante a coloração, protegendo os fios da agressão da tintura. O resultado da aplicação são fios saudáveis, macios e com brilho realçado.

Essa lindeza de óleo, ele pode ser adicionado na máscara para uma excelente umectação. No site diz para aplicar o Óleo de Argan de 3 (três) a 5 (cinco) gotas  na palma das mãos e distribuir sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume.
Eu apliquei 3 gotinhas e já foi o suficiente para mim. Não pesou e nem ficaram gordurosos, uma maravilha pessoal, eu uso tintura e percebi uma mudança nos fios, ficaram mais macios e hidratados com certeza.




Minha opinião:
Ambos são muito bons, eles cumprem em tudo o que descrevem, fiquei com meu cabelo com brilho, super macio, devolveram hidratação aos meus fios.
E vocês já usaram? Me conta aqui, vou amar saber sua opinião. Espero que tenham gostado da dica para os cabelos de hoje, um beijo.

You May Also Like

0 Comentaram