Orofluido Azia Zen Control Elixir - Resenha

by - janeiro 03, 2017


Olá pessoal! Espero de coração que o final de ano de vocês tenha sido maravilhoso e abençoado por Deus!

Hoje venho com a primeira resenha do ano, e ela é voltada para os cabelos.
Lançado pela Revlon em 2016, o Orofluido Azia Zen Control, promove flexibilidade, maciez e brilho. Segundo a marca, ele tem uma fórmula leve que condiciona instantaneamente o cabelo, ele cria uma película que ajuda proteger o fio dos maus causados principalmente pelo uso constante do secador e prancha, trazendo de volta o brilho, flexibilidade e saúde, formando uma proteção antiumidade para controlar frizz. Contém filtro UV para proteger o cabelo dos efeitos nocivos do sol. A linha Azia Zen conta ainda com o Shampoo, condicionador e máscara.
Um ponto que ele se diferencia do Orofluido tradicional é sua consistência, ele é um pouco mais líquido, embora na embalagem diga que ele não pesa nos fios é preciso ter cuidado ao passar, não exagere, use com moderação, mesmo porque um pequena quantidade é o suficiente para ter o resultado desejado.
Todas as fórmulas combinam o equilíbrio harmonioso da suavidade lendária do óleo de tsubaki (camélia), a força e flexibilidade extraordinárias de bambu e as propriedades hidratantes do óleo de arroz.
Os ingredientes que compõem a essência da Linha Ásia Zen foram cuidadosamente escolhidos e misturados com precisão, enriquecendo o ritual de cuidado capilar diário e transformando-o num momento de puro bem-estar dos sentidos.
Os produtos possuem uma fragrância delicada e sensual que combina o aroma sugestivo da camélia em flor com um toque doce e cativante das frutas.
Aqui no Brasil os produtos são distribuídos exclusivamente pela empresa World Comexx, (que aliás foi pelo stand da Word Comexx na BF/16 que fiquei conhecendo vários lançamentos tops), também distribui diversos produtos muito conhecidos e maravilhosos, como a Joico, Orofluido, Revlon e a Mediterrani (marca própria da empresa).

Minha opinião:
Tenho usado tanto no cabelo úmido como protetor térmico antes de secar naturalmente e com uso do secador, e no cabelo seco também, pois as pontas ficam bem hidratadas, em todas as opções ele tem me agradado muito, depois do uso do secador sinto meu cabelo soltinho e revigorado sabe, seja seco ou molhado o brilho e maciez é notável, quanto ao frizz, ele controla bem. Não fica pesado e nem gorduroso (lembre-se use com moderação).
Realmente a fragrância é envolvente, para mim foi um ponto super positivo! Continuo usando e gostando, no meu cabelo tem dado super certo.
Sobre o preço, eu pesquisei na Sweetcare por R$ 66,22.
E vocês já conheciam? Já usaram e gostaram?
Um beijo.

You May Also Like

0 Comentaram