Perfumes MITHYKA ZAFFYR e Azabak - Resenha

janeiro 21, 2017

Olá pessoal!

Amo perfume e acredito que vocês também, muito bom usar aquele perfume maravilhoso depois de um banho, antes de sair, o perfume completa nosso look não é mesmo?
Hoje trago dois perfumes que para mim são maravilhosos, um feminino e o outro masculino, gosto muito quando o marido usa.  

O Azabak é um perfume masculino, tem um aroma sofisticado que reflete a elegância do homem contemporâneo.

Seu frasco reflete através de sua cor azul, elegância segurança e estabilidade. Fragrância da família olfativa Amadeirada Elegante, possui uma distinta combinação de notas verdes com madeiras finas.
Notas de saída: Bergamota, limão, grapefruit, zimbro.
Notas de Corpo: Anis, Gerânio, Murguet.
Notas de Fundo: Cedro, Musgo, Patchouli, Âmbar. Musk, Sândalo, Vetiver.

O perfume Mithyka Zaffyr é uma fragrância inspirada nos mitos clássicos, a sensualidade e a essência do poder de Afrodite.

Para criar a Mithyka Zaffyr a @lbelbrasil se uniu a conceituada casa perfumista Firmenich e se inspiraram no arquétipo da deusa valente, heroína, de grande valor, uma lutadora inesgotável que se une com a sensualidade e feminilidade inerente de cada mulher. A essência: uma fragrância com notas cítricas e deliciosos toques de maçã verde Granny Smith. Possui um coração floral delicado que retrata a feminilidade unida com matizes de Almiscar e notas amadeiradas.
Notas de saída: Reúne notas cítricas e aquosas para transmitir frescor e luminosidade. Tangerina, Maça verde, Framboesa e Cassis.
Notas de corpo: Bouquet floral composto de Freesia, Hediona, Murguet, Jasmim e Gardênia do Brasil.
Notas de Fundo: Matizes madeirosas, notas quentes e fortes de Cedro, Sândalo, Almíscar e Âmbar, que evocam a força e magnetismo desta fragrância.
Você sabe sobre as notas de um perfume? As notas de cabeça, ou de saída são as primeiras que você vai sentir. Logo que você abre o frasco de perfume. Ou seja, aquela primeira impressão. Essas notas vão sumir rápido, então uma dica importante: quando você for experimentar um perfume numa loja, borrife num papel ou na sua pele e vá dar uma volta. Logo o aroma vai mudar e pode não ser tão bom quanto você imaginava. Ou até melhor.
Depois das notas de cabeça aparecem as notas de corpo (também chamadas de notas de coração). Elas são intermediárias, mais encorpadas. Duram mais que a primeira e definem a personalidade, a identidade do perfume.
E no fim as notas de fundo. Essas ficam no fixador. Vão durar bem mais, impregnar na pele. São notas densas que definem o cheiro.
Opiniões.
O marido tem usado e gostado muito do Azabak, e eu também rs, sua fixação dura uma média de 5 horas,  assim que abre o vidro já é possível sentir  as notas de Limão e Bergamota, o Musk, Âmbar e Sândalo se sobressaem deixando o aroma refinado e aprimorado. Tem um aroma perfeito, suave e intenso ao mesmo tempo.
O Mithyka Zaffyr é maravilhoso meninas,  quando abro o vidro sinto as notas de frescor, gosto muito da combinação de notas cítricas e amadeiradas, achei a fragrância floral frutal perfumada na medida certa para meu gosto, tenho usado mesmo nesses dias quentes por não ser tão forte fica delicioso na pele, não me enjoo e nem me deu dor de cabeça rs, gostei muito do vidro, pois amo azul, ambos são sofisticados e elegantes. Por aqui aprovamos!
Perfume Azabak 100ml R$110 reais.
Perfume Mithyka Zaffyr 50ml: R$ 109 reais.
Espero que tenham curtido o post de hoje, e me conta aqui o que você achou dos perfumes? Você sempre usa perfume?
Um beijo e obrigada por visitar o blog!

You Might Also Like

23 Comentaram

  1. Não conhecia a marca, nem os perfumes. Adoro conhecer novidades, pelo que descreveu o perfume feminino parece ser bem gostoso. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que linda embalagem do Mithyka adorei. Ainda não conheço a marca, mas adorei a resenha e a indicação, agora já sei que posso usar.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii que bacana
    Eu não conhecia essa marca
    Seguindo o blog p acompanhar sempre
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo perfumes, e sempre que posso gosto de usar alguns diferentes. Esse não conhecia, mas fiquei curiosa para sentir o aroma. Gostei muito da explicação sobre as notas de um perfume, aprender sobre esse universo é sempre bom. Beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  5. Luh eu amo perfumes, e amei demais o perfume, lindos eles tem um design maravilhoso, apaixonada pelos dois perfumes, não conhecia a marca mas gostei muito de conhecer essas opções divinas de perfumes bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sua resenha, fiquei curiosa pra sentir o cheiro.
    Beeijos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã de perfumes,mas é incrível como você sabe descreve-los bem com tanta simplicidade!

    ResponderExcluir
  8. oi
    Eu amo perfumes :D e adorei a dica.
    Não conhecia estes, vou procurar para experimentar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Tem perfume que nem dura, mas fiquei curiosa pra sentir o cherinho deles, beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas vou procurar aqui na minha cidade!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oiii eu não sabia que tinha essas notas para analizar um perfume e sua fragrância. Adoreii da próxima vou testas as dicas . E esses eu não conhecia parece ser bons beiokass

    ResponderExcluir
  12. nunca usei essa marca mas já quero testa

    ResponderExcluir
  13. Um homem cheiroso com certeza tem meu respeito, ultimamente é difícil encontrar, adorei a dica dos perfumes, não conhecia.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca experimentei nenhum. Porém fiquei mega curiosa pelo primeiro a embalagem é tão linda também! :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Luh, tudo bem?

    Não conhecia esses perfumes, mas fiquei muito interessada. Pelo que você colocou na sua resenha a fragância de ambos é excelente e tem um cheiro muito gostoso, além da duração ser média. A embalagem está muito bonita, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quem nao ama perfumes né? Gostei das indicações e gostei mais ainda de aprender sobre as notas! Muito verdade tudo isso! A fragrância muda com o tempo.Vou aplicar a dica!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lu!
    Eu amei seu post. Sou LOUCA por perfumes. Não consigo passar sem e estou sempre à procura de novos perfumes. Fiquei mega curiosa com o perfume feminino :P
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica!!! Vamos conferir ambos: marido e mulher bem perfumados. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Eu acho perfume uma coisa bem pessoal. Difícil saber se vai gostar assim com resenha.. rsrs Mas achei as embalagens bem bonitinhas - sou dessas-.
    Sou viciada em perfume, então, quando houver oportunidade experimentarei estes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Amo perfumes e adoro os amadeirados. Ótima dica, sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Olá !!! Ainda não conhecia mas acredito que deve valer a pena conhecer e compartilhar a indicação. super bjoooo

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro perfume, mas não sabia nada sobre as notas. Adorei o post, foi muito instrutivo. Fiquei muito curiosa pelos perfumes.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Assine!!

Google+

Fan page