Cinco dicas para conservar o liquidificador.

abril 04, 2017

Oi pessoal! Hoje no Momento Casa trago para vocês dicas de como conservar seu liquidificador, sabemos muito bem que ele faz parte da rotina de toda cozinha e é indispensável para preparar refeições saudáveis diversas para toda a família. Mas, é preciso tomar certos cuidados para preservar o aparelho. Para ajudar nesta tarefa, a gerente de marketing de produto da Philips Walita, Catarina Gurgel, lista cinco dicas valiosas para prolongar o uso do seu liquidificador.

1- O jeito certo de lavar o liquidificador: O liquidificador pode ser levado direto na máquina de lava-louças quanto pode ser usado uma esponja ou escovinha, tomando o cuidado de não usar esponjas de aço, que podem danificar o aparelho. O recomendado é lavar a peças e os acessórios logo após o uso.
2- Como manter as lâminas afiadas: Uma dica para manter as lâminas sempre afiadas é bater casca de ovos ou gelo, mas a alta velocidade do liquidificador garante o desempenho perfeito do liquidificador sempre.
3- Qual tipo de jarra escolher: Existem diferentes tipos de jarra no mercado. As de plástico são leves, as de vidro dificultam a permanência do cheiro dos alimentos na jarra e as de Tritan, como a Duravita da Philips Walita possui uma tecnologia inédita no Brasil, unem o melhor destes dois materiais, sendo leve e cristalina como vidro, mas muito resistente contra impactos. Essa jarra é ideal para preparar alimentos como alho e cebola, sem o risco de pegar cheiro na jarra.
4- O preparo de líquidos quentes: As jarras dos liquidificadores em geral, não suportam altas temperaturas, podendo trincar. No entanto, a jarra Duravita, é a escolha certa para quem precisa preparar alimentos quentes sem o risco de danificar o produto.
5- Alimentos duros e grandes porções: Se na sua rotina de cozinha está geralmente o preparo de alimentos duros e grandes porções, é preciso contar com lâminas adequadas, além de potência. Liquidificadores com potência acima de 600W e jogo de seis lâminas, são os mais indicados. Outra dica valiosa é durante o preparo colocar primeiro os alimentos líquidos e depois os sólidos.



O liquidificador ideal para bater gelo, preparar alimentos sem o risco de pegar cheiro e grandes porções:
Philips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita INOX RI2137 - A tecnologia está na combinação do formato de seis lâminas, desenvolvidas para preparar alimentos 35 vezes mais fino do que os liquidificadores comuns. Na prática, ele é ideal para fazer sucos sem pedaços e sementes ou farinhas mais finas. Com o novo liquidificador Philips Walita ProBlend 6 é possível preparar alimentos saudáveis, de forma prática e rápida. Outro diferencial da nova geração de liquidificadores Duravita está na jarra exclusiva com resistência contra quebra por queda e, que não pega o cheiro desagradável de alimentos como alho e cebola. Isso se deve à inovadora tecnologia do Tritan, um copoliéster moldável que absorve impactos, oferecendo resistência contra quebras e alta resistência a temperaturas e choques térmicos. Com capacidade de 2,4l, ele é ideal para o preparo de porções para toda a família. Trata-se do trio perfeito para o dia a dia: potência de 800W, jarra tamanho família resistente contra quebra e tecnologia exclusiva de lâminas de corte. Preço sugerido: R$ 399,00 .
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje :)
Um beijo.

You Might Also Like

0 Comentaram

Assine!!

Google+

Fan page