De volta aos anos 90 com a Melissa Beach Slide.

maio 17, 2017

Melissa Beach Slide
Oi pessoal!!!
Pois é, a tendência da vez fica por conta dos Chinelos Slides, mais precisamente da Melissa Beach Slide que veio para te ajudar na composição de looks para você usar e abusar nesse verão de 2017. A Marca de calçados Melissa criou a sua própria coleção, tudo com muito charme, cores alegres e lindas estampas.
Você sabe quais são os tipos de Melissa Slide? Se ainda não, vem comigo.
Melissa Beach Slide Bow
Melissa Beach Slide Bow 
Para as pessoas que amam a maneira única em que a marca Melissa carrega os seus laços nas suas peças, a Melissa Beach Slide Bow é a opção correta.
Sabe as sapatilhas que você tanto gosta e possuem um toque único devido ao seu lacinho na ponta do pé? Então, você também vai poder ter esse laço no seu chinelo, que é um calçado ainda mais confortável.
Além de possuir o conforto e a parte larga de um chinelo slide, a Melissa Beach Slide Bow também carrega um laço em sua composição, é muito fofo!
Melissa Beach Slide III
Melissa Beach Slide III 
A Melissa Beach Slide III, é a peça mais próxima do antigo Rider anos 90, sabe? Dentro da sua coleção, ela é a mais básica quando o assunto é a sua composição, porque diferente da Slide Bow ela é lisa e sem detalhes externos.
Entretanto, as opções de estampas, cores, brilhos e material de fabricação são muitos. Ela pode ser brilhosa ou fosca, estampada com flores ou lisa e das mais variadas cores.
O seu solado e material interno é em PVC (um tipo de plástico que não tem a sua composição 100% vinda do petróleo), o que a torna além de ecologicamente mais sustentável, um calçado realmente confortável.
Melissa Beach Slide + Vivienne Westwood
Melissa Beach Slide + Vivienne Westwood 
Nem a diva do punk resistiu aos encantos da Melissa mais badalada da temporada.
Entre os lançamentos da coleção FlyGrl está a Beach Slide + Vivienne Westwood. A estilista inglesa aplicou sua assinatura ao modelo, tornando-o um objeto de desejo com cheirinho de plástico e assinatura internacional.
Melissa Beach Slide Sandal
Melissa Beach Slide Sandal
A Slide Sandal não faz parte do estilo chinelo, mas sim do estilo rasteira, que é mais puxado para os modelos sandália.
Essa versão da Melissa Beach Slide, também possui a tradicional parte larga de um chinelo slide, mas, diferentemente das outras, tem um fechinho que vai em volta do calcanhar e o seu fechamento é em clique.
Ou seja, a Sandal é ainda mais esportiva, para conhecer novos lugares ela é uma boa pedida, já que ela dá mais segurança aos pés.
Mas, mesmo sendo o calçado mais diferente da coleção, ela não deixa para trás o seu conforto e muito menos o delicioso cheirinho dos produtos Melissa. O melhor de tudo, é que ela também está disponível em diferentes cores.

Vale lembrar que quem faz a moda e estilo é você mesmo, use do jeito que mais curtir, sem regras, quem dita elas são você.
Agora me conta, qual o tipo você mais gostou? Vocês vão encontrar esses e mais lindos modelos de Melissas na loja online Portinhola, uma loja cheias de novidades que agrada a todos os gostos e estilos. Por lá você compra e ganha brindes.
Reconhecido e aprovado por quem conhece, o site Portinhola é muito mais que um e-commerce, é a loja perfeita para quem deseja se realizar através dos mais amados sapatos de plásticos, ou seja, melissas.
Sua equipe de profissionais dinamizados e capacitados tem por objetivos a máxima satisfação do cliente, o comprometimento, a fidelização de quem os visitar e entre tantos outros em que o foco esteja voltado para seu maior motivo de existir: Você!
Com estrutura organizada e facilitada, o site Portinhola é dividido em categorias para que você possa localizar o que deseja o mais rápido possível e sem complicações.
Esperam que você retorne sempre e que se torne mais um integrante da imensa e amada família melisseira!
  Para conhecer mais acesse:  http://www.portinhola.com.br/

Um beijo 💓💋

You Might Also Like

0 Comentaram

Assine!!

Google+

Fan page