Linha Light da Charis Professional - Resenha.

by - julho 03, 2017


Oi pessoal! Hoje tem uma dica para quem tem cabelos tingidos, descoloridos e faz uso de escolva progressiva.
A Linha Light da Charis Professional é indicada para:
• Cabelos Coloridos;
• Cabelos Quimicamente Tratados;
Como a linha age nos fios? Reestrutura as partes danificadas dos fios, repõe a hidratação e prolonga a cor e o efeito liso por mais tempo. A fórmula leve disciplina os fios logo após o uso, além de deixar o cabelo soltinho e macio graças à sua fórmula, que é absorvida 2x mais rápido pela fibra capilar para repor a hidratação e reconstruir as áreas prejudicadas durante a transformação da forma ou da cor.
Outro ponto legal é sua fórmula com 0% gordura, sem sal e álcool, foi desenvolvida com um exclusivo blend de arroz integral, rico em antioxidantes, que preserva a coloração e alisamentos por muito mais tempo.
Benefícios:
• Maciez
• Leveza
• Brilho
• Recuperação
• Hidratação
• Nutrição
• Reestruturação

O Shampoo recupera as partes danificadas do cabelo, hidrata e realça a cor e o efeito liso para que durem muito mais. Tem um perfume bem agradável, faz uma espuma cremosa.
 
O Condicionador fornece maciez para os fios, promove hidratação e reconstrução da fibra do cabelo. Garante ainda proteção para que não fiquem fracos e quebradiços. É é bem consistente, perfumado e a hidrata mesmo.
Minha opinião:
Não é a primeira vez que falo dos produtos da Charis professional aqui no blog, desde a primeira linha que experimentei e mostrei para vocês, uma marca na qual eu gosto, uso e recomendo.
Em todas as linhas eu obtive bons resultados, e com a Linha Light não foi diferente, eu uso tintura e percebi que com o uso contínuo dos produtos consegui ficar sem retocar os fios por mais 10 dias,  ou seja, fiquei sem usar tintura por 45 dias, o que pra é bem legal, já não gosto de ficar fazendo uso de tinturas sempre, uso para retoque da raiz. Meu cabelo ficou hidratado, macio e com brilho, outros pontos positivos, já que a tintura tende a deixar os fios ressecados e sem brilho. Um diferencial do condicionador é que ele é com e sem enxague, legal né. Você pode aplicar ele no cabelo seco, ou após lavar o cabelo, usei sem enxaguar no cabelo úmido para fazer escova e os fios ficaram soltinhos, usei no cabelo seco só nas pontas e também gostei, não ficou gorduroso e  nem pesou, em mim a linha deu super certo!
E vocês amores, já usaram? Me conta aqui o que você achou.
Beijos

You May Also Like

3 Comentaram

  1. Oi!!
    Gostei do produto, eu não conhecia a marca. Os benefícios são maravilhosos eu já quero testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e já quero testar.
    Faço uso de progressiva.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Sério!
    Fiquei bem supresa com a resposta dos meus fios.
    Essa duplinha é perfeita!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir