Como decorar o banheiro sem gastar muito.

by - outubro 06, 2017

http://www.transformesuacasa.com.br/wp-content/uploads/2015/08/banheiro-decorado-pastilha-32.jpg

O desafio de decorar um banheiro, principalmente gastando pouco e transformando-o em um ambiente maravilhoso e que deixe os seus convidados de boca aberta. Não é tão difícil mudar esse ambiente sem a necessidade de uma reforma enorme, basta ter criatividade e passar a sua personalidade.
Acessórios fazem a diferença e mudam todo a cara do seu banheiro
http://www.blogmara.com.br/wp-content/uploads/2016/01/decorar-o-banheiro-sem-gastar-muito-6-1.jpg
Acessórios fazem a diferença e mudam todo a cara do seu banheiro.
Uma saboneteira diferente, toalhas mais exóticas, ganchos diferenciados, tudo isso muda o visual e o astral de seu banheiro, mas nunca se esqueça que menos é mais.
Acessórios fazem a diferença e mudam todo a cara do seu banheiro
http://decorandocasas.com.br/wp-content/uploads/2014/11/como-decorar-banheiro-gastando-pouco-6.jpg

Mude os frascos de seus cosméticos.
Se o seu banheiro é utilizado pelas visitas, ou seja, sua casa não apresenta um lavabo direcionado para elas, os cosméticos ficam a vista de todos. Todo mundo poderá ver qual é o seu shampoo, condicionador, que marca é seu enxaguante bucal, seus cremes e todos os outros cosméticos ficam expostos. E isso só estamos comentando da curiosidade alheia, devemos lembrar que suas embalagens estão bem longe de ser algo bonito ou agradável aos olhos.
A saída é trocar os vidros, frascos e potes por outros que não apresentem referências a marcas e que sejam o máximo possível neutro.
Mude os frascos de seus cosméticos.

Inove no gabinete do seu banheiro.Escape da tentação de utilizar um armário de banheiro tradicional. Saia do branco, escolha uma cor diferente, ou até mesmo um gabinete diferenciado. Uma saída é pintar o seu próprio armário, isso irá mudar totalmente o seu ambiente.
Experimente utilizar um móvel antigo.Sabe aquele móvel que você acredita que pode ter um outro uso? Veja se combina com o seu banheiro e use-o. Este móvel poderá passar uma sensação de elegância, sofisticação ou poderá passar um estilo retrô ou vintage.

Plantas e Flores.
Plantas são um elemento que mudam toda a aparência e a energia dos ambientes. Lembre-se de escolher plantas que sejam adaptadas a locais úmidos, não tenha preguiça de pesquisar sobre quais plantas que podem ser utilizadas e observe qual melhor representa o seu estilo.
Assim como as plantas, utilizar flores pode ser uma boa pedida para utilizar no banheiro, a flor deixará o ambiente mais delicado e com um ar harmonioso. Não precisa colocar uma composição de flores, pode-se escolher por um vaso com uma única florzinha.
Plantas e Flores

Adesivos ou pinturas podem transformar o seu banheiro.

Pense em algo simples, fácil, barato e com muitas e muitas opções de estampas. Se você pensou em adesivos você acertou. Você pode utilizar os adesivos nas paredes, nos móveis, no espelho, em uma variedade enorme de locais e o mais interessante é que você poderá encomendar uma estampa especial ou um desenho que transmita a sua personalidade.
Já para a pintura, você deve fazer nas paredes, ela por si só dará um toque pessoal e criativo ao seu banheiro.

Adesivos ou pinturas podem transformar o seu banheiro.
Faça pequenos detalhes utilizando de revestimentos, pastilhas resinadas ou azulejos
A aplicação de pastilhas resinadas nas paredes do banheiro é uma boa pedida para alterar a cara do seu banheiro, sem precisar fazer uma grande obra ou contratar alguém para colocá-la. A pastilha fica muito bem sobre a pia, no box, onde você achar mais bonito!
Já o azulejo, pode-se optar por um antigo ou ainda comprar peças avulsas, as quais apresentam estampas diferentes.
Parceiro - Total Construção.
*Guest post feito por Matheus Bertoluci



You May Also Like

0 Comentaram