O que conhecer em Balneário Camboriú.

by - novembro 27, 2017


Balneário Camboriú abriga diversos lugares que os turistas amam e adorariam ver todos os dias. Seja praias, passeios, diversão radical ou até montanhas. Se você pretende viajar para a cidade, fique atento as dicas que vamos colocar abaixo para conhecer o melhor do local e voltar com experiências inesquecíveis para casa.

O que conhecer em Balneário Camboriú

A cidade oferece diferentes formas de lazer que se encaixam tanto para uma família, quanto para jovens em uma viagem com os amigos. Separamos algumas dicas dos lugares que você não pode deixar de conhecer abaixo.
Resultado de imagem para Balneário Camboriú

Um dos lugares mais visitados da cidade é a Orla urbana. Isso porque ela, além de ter uma beleza natural incrível, possui uma estrutura ideal para bons passeios. Conta com ciclovias para uma volta de bicicleta, boas opções de gastronomia, bares, atividades esportivas e barracas na praia também.
Essa é aquela parte famosa da cidade que traz o teleférico. Ele, faz uma conexão entre o Pontal Norte e a Praia das Laranjeiras. Os turistas adoram essa pequena viagem de teleférico porque é possível observar uma paisagem incrível lá de cima. Além disso, o local traz algumas brincadeiras para quem gosta de um estilo mais radical.

Resultado de imagem para balneário camboriú praia das laranjeiras

Para quem curte o estilo mais tranquilo, com restaurantes bem na areia e um mar perfeito para as crianças se divertirem.
Para começar do jeito certo, vamos ajudar você primeiro a escolher a melhor forma de chegar na cidade. Você pode escolher entre uma viagem de avião, ônibus ou ir de carro. Se a escolha for o avião, existem três aeroportos nos quais você pode desembarcar que são próximos do munícipio.
Já se você preferir viajar por conta própria e escolher o carro, é só ir pela BR-101 e dependendo do local, você pode precisar pegar uma balsa. Já se a viagem for feita de ônibus, é só descer na própria rodoviária da cidade.

Quando se trata de hospedagem, Balneário oferece diversas opções. Para escolher o melhor lugar, primeiro decida o objetivo da sua viagem e as coisas que mais gosta de fazer. Se preferir a cidade, o centro é a melhor opção de hospedagem pois coloca você perto de tudo. O centro é o local que mais oferece apartamentos de luxo em Balneário Camboriú.
Mas se você faz o estilo tranquilo, existem pousadas nas praias mais afastadas onde com certeza você vai encontrar sossego para esse tempo de férias.

Por fim, quando se fala de opções gastronômicas, o que o local mais possui são os frutos do mar. Mas, além desses pratos típicos, existem também opções variadas e cafés ou chás coloniais que não podem faltar na sua viagem.
Agora que você já sabe como chegar na cidade, onde se hospedar, o que comer e os principais lugares que deve visitar, é só programar a viagem e desfrutar do seu tempo livre em uma das cidades turísticas mais famosas do país.

You May Also Like

0 Comentaram