maio 07, 2011

Verde Limão Moda Praia - Brindes recebidos

em maio 07, 2011

7 comentários
Olá belinhas.
Vou mostrar o Biquíni que recebi da Verde Limão.
O que achei dele?
Ótima qualidade amei o modelo, essa lacinho na lateral deixa uma charme não é mesmo? O azul pessoalmente é mais bonito, todo forrado, aprovei mesmo.
Esse biquíni vai ser um lindo presente que vou dar pra minha irmã (gêmea) rs de aniversário agora dia 20/05!
Eu também vou fazer niver rs, sei que ela vai ver a foto( fiz de propósito), pra ela ficar babando e ansiosa pra receber logo ainda mais que ela que mora em RN! Muito sol e praia, ótimo presente não é mesmo?.
E na foto abaixo é o biquíni da ganhadora a Sil que ganhou mandou uma foto:
São palavras da Sil:

mamiskefez...
olha..pra dizer a verdade., esperva
Um mais bonito...simples, pretinho básico e
O sutia de cordinha.....
Ninguém AK gostou....não deu briga! Rsrs
A única que USA biquini assim é a bel
( a menor a bebel) que é sequinha e não liga
Em monstrar bum bum..mas o P é adulto e ela
Ainda é criança...
Vou guardar..
Flor., obrigada pelo carinho...
Beijos.
É isso aí meninas.
E voces gostaram?

Pra quem quiser fazer uma visita o site da Verde Limão ta aqui o link:



7 comentários:

  1. Oi, Luh!!!
    Menina, não sabia que tinhas irmã gêmea!!! Que legal!!!Meu sonho é ter filhos gêmeos!!!hehe
    Olha, eu amei este biquini azul e branco! Tá maravilhoso! Entrei no site deles e adorei os produtos. Tem um maiô ou collant (não sei ao certo) branco e preto muito bonito!! Sabes se vendem aqui em Floripa?
    Ahh... então, vou viajar pra Buenos Aires, no mês que vem, quando tiro minhas férias!! Quero fazer post's bem legais sobre a viagem!!
    beijo, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha,
    Te visitando e já seguindo.
    Então vamos ter niver duplo,,,rsrsrrrs.
    Parabéns querida!!
    Eu queria ser sua irmã,,amo bikine, tenho uma coleção,aqui é Nordeste.
    Vou entrar no site dele.
    Passa lá no blog e conheça os esmaltes volare.
    Bjossss
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo, eu quero! A cara do verão!!! Adoooro!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, muito bonito mesmo. Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Luh que o seu dia tenha sido recheado de muito amor..
    Feliz dia das Mães..
    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que você tem irmã gêmea...
    São lindos, parabéns pelo presente!!!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram