maio 09, 2018

Tecido para Moda praia e Lingerie traz tecnologia e tendências.

em maio 09, 2018

Comente aqui

Seja na moda íntima, fitness ou moda praia, é indiscutível que o tecido seja de boa qualidade, nos passando conforto e bom caimento.
Outro ponto importante são as estampas, trazendo beleza seguindo a moda, e inovando com criatividade atendendo todos os tipos de gostos.
Sempre de olho nas tendências, o Tecido para Biquíni, como o Tecido para Lingerie buscam hoje em dia lançamentos que são verdadeiros sucessos.
Entre as tendências estão, o Listrado Beach Mariner, que é um listrado padrão mais moderno sem deixar de ser clássico, ele é desenhado especialmente para linha praia, podendo ser usado também para moda fitness e lingerie. A mistura dos Nós e cordas de macramê deixa uma combinação perfeita com as listras, ganhando um visual mais minimalista e refinado.
Listrado Beach Mariner

O Tecido Eletro Jacquard possui uma estrutura Power, que se firma no corpo com muito esforço, segurança e praticidade, Desenhado especialmente para moda fitness, proporcionando ao produto final um visual moderno e elegante
Devido à alta tecnologia das máquinas eletrônicas é possível realizar efeitos tridimensionais no Jacquard, garantindo design original e inovador, que se diferencia por conta dos relevos e texturas. Além disso, o tecido possui qualidade certificada com fio de poliamida e elastano LYCRA® e a tecnologia SUN PRO UV, que confere proteção de 98% contra as radiações nocivas, bloqueando até FPU 50+.
Tecido Eletro Jacquard
O tecido Lurex trás vem com tudo, mas vem com suavidade no brilho com a inclusão do fio brilhante semelhante ao Lurex, o tecido ganha em sua superfície um efeito metálico escovado, o que deixa a peça um charme seja para sua lingerie ou moda praia.

Dicas extras para conservar seu biquíni e lingerie.

O Tecido para lingerie e o tecido para biquíni pedem uma atenção a mais, cuidando da forma correta seu biquíni e lingerie terá uma vida útil mais prolongada.
Não é bom deixar suas peças de molho e nem elas molhadas dentro de plásticos, pode manchar seu biquíni.
Prefira lavar manualmente em água fria usando sabão neutro.
Cuidado com bronzeadores, óleos e protetores solares, eles mancham, e quase nunca saem deixando um aspecto amarelado nas suas peças.
Não precisa passar, as peças perdem a elasticidade e podem grudar no ferro.
Procure guardar seus biquínis numa gaveta forrada com papel, isso faz com elas durem mais, se seu biquíni ou sutiã tem bojo, evite prendedores no varal e prefira guardar em pelas alças nos cabides.

Espero que tenha gostado da dica de hoje.
Beijos.

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram