Roupas infantis femininas: como vestir as meninas em dias amenos

Tempo de leitura:
em julho 30, 2018

Comente aqui
Olá pessoal! 
O inverno já chegou e com ele suas baixas temperaturas também! É claro que para nós que moramos em um país tropical é difícil passar essa época do ano inteira com aquele friozão, mas é importante se manter quentinho também nos dias amenos sem perder o estilo. 
Aqui você terá algumas dicas bem legais de como vestir a sua filha, sobrinha ou até mesmo irmãzinha com roupas infantis femininas bem legais e descoladas! Continue lendo para conferir.
Roupas infantil feminina: como vestir as meninas em dias amenos

Use a criatividade da criança 
É muito comum os pais vestirem as crianças sem ao menos questioná-las sobre o que elas gosta, no máximo o responsável escolhe uma peça de roupa com a cor favorita da menina e pronto! Mas saiba que isso não é bom para a criança. 
Ajudá-la a ajudar a construir sua personalidade desde cedo é muito importante para que ela se torne uma adulta mais confiante, fazendo boas escolhas para si desde cedo. É claro que dependendo da idade da garotinha, ela vá precisar de uma ajudinha do responsável, para evitar que ela queira sair de casa com um vestido parecido com a da Elsa de Frozen, né?! 
Então sempre que for escolher uma roupa para a sua filha, sobrinha ou prima, peça a opinião sobre o que ela quer vestir, deixe que ela use a criatividade! Você poderá se surpreender com a escolha que ela fará. 

Vista a criança de acordo com a idade dela 

Muitas mães vaidosas adoram vestir suas filhas a altura, utilizando roupas infantis femininas que pouco representam a idade da criança, fazendo-a parecer uma adulta de 10 anos. Por isso, pense sempre na idade da criança antes de escolher qualquer modelito, para que ela mantenha sua essência de criança sempre nas vestimentas e claro, possa se sentir confortável com as peças escolhidas. 

Calças coloridas nunca saem de moda para as crianças 
As calças coloridas mostram automaticamente um ar mais divertido para as crianças, ajudando a reforçar sua idade e sua personalidade, por isso é sempre bom ter pelo menos dois pares de calças com esse tipo de lavagem, para que elas possam ter um lookinho divertido e diferenciado no dia a dia. 
Além disso, nos dias amenos a calça é uma ótima peça para evitar que a criança passe muito calor durante o dia e muito frio durante a noite, momento em que a temperatura começa a baixar. 

Invista em blusas com manga longa.
Os dias amenos podem trazer um solzinho durante o dia, mas aquele vento mais gelado também pairar em toda a cidade, então utilizar blusas de manga longa na criança é perfeito para ajudá-la a não sentir muito frio. 
Você pode investir em coletinhos para usar como sobreposição e deixar o modelito muito mais descolado e moderno, mas sem deixar a essência da criança se perder. Você pode investir em coletes com estampas ou lisos, não importa! O importante é deixar a criança confortável e feliz. 

Invista em agasalhos quentinhos 
As crianças possuem uma imunidade muito diferente dos adultos, por isso elas costumam ficar doentinhas com mais facilidade na menor mudança climática, por isso, ao dar um passeio na rua, não esqueça o agasalho! 
Jaquetas jeans, blusas de tricô, malha, couro e entre outros tecidos são ótimos para arranjar um agasalho bonito e descolado para a criança sair na rua sempre protegida do frio e também muito confortável. 
O grande benefício dos agasalhos é que eles combinam com qualquer tipo de roupa, seja calça, saias, vestidos, macaquinhos e tantas outras peças. Basta escolher aquele que mais combina com o outfit da criança e pronto! 

Vestidos no inverno também são possíveis! 
Quando falamos em roupas infantil feminina, logo pensamos nos vestidinhos estampados e super fofinhos, mas que não pensamos com maior frequência quando falamos de tempos amenos e/ou inverno, mas saiba que é possível usar essas peças sem problemas. 
Se você acabou de comprar um vestido muito fofo para a sua menina, mas o clima começou a mudar, não fique triste! É possível utilizar o vestido sem que a criança passe frio. 
Por isso, investir em meias-calça é super vantajoso, já que a criança permanecerá sempre protegida do frio e com o lookinho muito mais bonito! Dependendo da cor do vestido, você pode até mesmo investir em meias coloridas ou com estampas, o que deixará a criança ainda mais confortável e arrumadinha.

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram