Limpeza completa para seu lar com Mundo Irys - Resenha

Tempo de leitura:
em outubro 24, 2018

6 comentários



Olá pessoal!
Hoje no Momento Casa trago para vocês resenha dos produtos Mundo Irys.

Experimentei cada produto e trago minha opinião, vem comigo!
Produtos Irys - Resenha
Vale lembrar que nos produtos Mundo Irys, a limpeza é de ponta a ponta.
Produtos para limpeza de todos os ambientes da sua casa (cozinha, banheiros, roupas, móveis e pisos).
Mais qualidade. Menos dificuldade.
Mais natureza. Menos petroquímica.
Reutilização de embalagens de aplicação dos produtos.
Logística reversa dos frascos dos produtos concentrados.
Uma linha com fórmulas naturais que vem da casca da laranja.
Uma linha sem agentes petroquímicos.
Testados dermatologicamente e hipoalergênicos.
Sem componentes de origem animal.
Não testados em animais.
Ter uma casa limpa e perfumada é maravilhoso, uma sensação de bem estar sem igual né,as donas de casa me entenderão rs, e poder contribuir com o meio ambiente é melhor ainda né.
Recebi o Kit 1º Uso - 9 Produtos: Kit de produtos e frascos de reutilização para limpeza geral da casa. Contém 9 (nove) produtos concentrados que rendem 15 Litros.
Para limpeza das roupas: 
* Lava-Roupas Côco Irys (500ml, faz 20 lavagens) por R$20,99;
* Amaciante Azul Celeste Irys (500 ml, faz 20 lavagens por R$12,49;
Para a cozinha:
* Lava-Louças Neutro Irys (150ml, faz 1 Litro por R$7,88;
* Desengordurante Cítrico Irys (50ml, faz 500ml) por R$14,98;
Para o banheiro:
* Limpeza Pesada Marine Irys (100ml, faz 2 Litros) por R$8,74;
* Tira-Limo Jasmim Irys (50ml, faz 500ml) por R$16,99;
Para o piso: 
* Limpador Perfumado Citron Irys (50ml, faz 4 Litros) por R$23,58;
Para a limpeza geral da casa
* Multiuso Erva Doce Irys (50ml faz 1 Litro) por R$8,99;
* Limpa Vidros Crystal Irys (50 ml faz 1 Litro) por R$25,88.
Contem também 7 frascos reutilizáveis (por R$30,00) para os produtos Lava-Louças Neutro (500ml), Limpeza Pesada Marine Irys (2 Litros), Limpador Perfumado Citron Irys (2 Litros), Multiuso Erva Doce Irys (500ml), Tira-Limo Jasmim Irys (500ml), Limpa Vidros Crystal Irys (500ml) e Desengordurante Cítrico Irys (500ml).
 
Vou começar peço chão, Limpeza Pesada Marine Irys (100ml, faz 2 Litros) e Limpador Perfumado Citron Irys (50ml, faz 4 Litros).  Ambos são muito bons, principalmente para eu que tenho uma filha de quatro patas idosa rs, sempre tenho que tomar cuidado com o produto que passo no chão para que não faça mal para ela, e foi tudo bem, chão limpo, perfumado e filha de quatro patas tranquila.
Produtos Mundo irys

O Lava-Roupas Côco Irys (500 ml, faz 20 lavagens. Amaciante Azul Celeste Irys (500 ml, faz 20 lavagens.  Lava-Louças Neutro Irys (150 ml, faz 1 Litro.
Produtos Irys - resenha

Amei o perfume do amaciante que na foto saiu mais escuro (é mais clarinho), tenho pra mim que todo produto de limpeza azul é mais perfumado rs, pode ser coisa da minha cabeça, mas gosto muito de produtos azuis rsrs, tanto o amaciante como o lava roupas rendem 20 lavagens para máquinas até 5 quilos, se não me engano, no meu caso rendeu menos, já que minha máquina é de 7,50 K. Mas cumpriram em tudo, roupas limpas e perfumadas.
Quanto ao detergente achei ele mais líquido que os convencionais no qual estou acostumada, mas não quer dizer que ele não deixe tudo limpo, deixa as louças limpas como tem que ser, faz espuma e rende bem.

Tira-Limo Jasmim Irys (50ml, faz 500ml) , Multiuso Erva Doce Irys, Desengordurante Cítrico Irys (50ml, faz 500ml), Limpa Vidros Crystal Irys (50 ml faz 1 Litro).
Produtos Mundo irys

São meus queridinhos, todos eles cumpriram muito bem suas tarefas em tudo, em especial o desengordurante e o Tira Limo, simplesmente me ajudou na limpeza de forma rápida e eficaz.

Quando você faz assinatura conforme sua necessidade, as embalagens vem vazias e os frascos com os produtos concentrados dentro (claro rs), então não se preocupe com a leveza da caixa, pois vem tudo bem embalado e os produtos rendem muito, imaginem o quanto vocês estão ajudando o meio ambiente reutilizando cada frasco? Sim, isso é maravilhoso mesmo. Tem produtos que rendem até 4 litros, no caso do Limpador perfumado Irys. Abaixo os frascos dos produtos concentrado, é só vc colocar nos frascos tamanho full size e completar com água.
Frascos dos produtos concentrados Mundo Irys

Quando vocês faz a assinatura e tiver alguma dúvida é só entrar em contato com a empresa que eles ligam explicando tudo para você.
No geral estou gostando de cada produto, minha casa está limpa, perfumada, minha cachorrinha não passou mal e a família toda aprovou! 
Conheça os Kits completo clicando no link: http://www.mundoirys.com.br/kits-completos
O custo benefício é muito bom, além de você economizar terá frascos para uma vida toda.
Beijos.


6 comentários:

  1. Oi
    Eu adorei a dica 😀 os produtos são maravilhosos. Preciso testar os produtos do Mundo Irys.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi produtos da marca por aqui. Vou procurar, pois me interessei em experimentar.
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Que legal esses produtos de limpeza. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca.
    Gostei da dica, nossa casa cheirosa é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom conhecer alternativas novas!!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
  6. very cool. love your style, thank you for your sharing. cheap prom dresses

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram