Marca infantil Duas Pequeninas lança coleção primavera-verão 2018

Tempo de leitura:
em outubro 18, 2018

Comente aqui


Peças apostam no conforto e na versatilidade para meninas entre um e oito anos 

As novas peças da marca infantil Duas Pequeninas já estão disponíveis para venda e trazem vestidos e macacões que podem ser usados por meninas entre um e oito anos de idade. 


A nova linha, chamada de “Universo da Criança”, traz looks com estampas em tons claros, com poás e também desenhos lúdicos, como unicórnios, bonecas de pano e nuvens. “Os looks são básicos, mas todos contam com um diferencial e toque divertido. Nosso intuito é vestir crianças como crianças. Um dos tecidos que mais utilizamos é o tricoline, o que traz muito conforto para a meninada”, diz Fernanda Buriche, proprietária da marca. 


As compras podem ser feitas através do perfil oficial da marca no Instagram @duaspequeninas ou pelo WhatsApp: (21) 97493-7070. Além das peças já prontas, é possível também confeccionar novos modelos de acordo com o desejo do cliente, criando peças exclusivas e personalizadas. 


Como nasceu a Duas Pequeninas 
Criada em 2017, a empresa surgiu após o nascimento das duas filhas de Fernanda. Formada em Odontologia e pós-graduada em Odontopediatria, Ortodontia e Radiologia, ela se viu na difícil missão que muitas mães enfrentam nos dias atuais: conciliar a agenda profissional com a chegada das crianças. Como sempre foi apaixonada por moda, resolveu deixar o medo de lado e investiu em um sonho antigo: a criação de uma marca infantil que contasse com produtos diferenciados, conforto, qualidade e bom preço. Atualmente as vendas são feitas somente online, mas a mãe-empreendedora já tem planos de abrir uma loja física no início de 2018. “Apesar do pouco tempo de loja, estamos confiantes no crescimento da marca dentro do mercado de moda infantil. O retorno que temos dos clientes é sempre muito positivo e temos planos de abrir uma loja física na Barra da Tijuca no próximo ano”, adianta Fernanda Buriche. 

Então, me digam o que acharam dessas maravilhas?
Beijos amores.

0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram