Fillerina: o efeito de plumping labial sem agulhas para o Verão 2019

Tempo de leitura:

1 comentário

Nova linha de tratamento da farmacêutica Lupin é ótima opção para quem deseja um efeito preenchedor de lábios para curtir as férias e festas de fim de ano.

Fillerina: o efeito de plumping labial sem agulhas para o Verão 2019
A tendência de lábios volumosos chegou para ficar de vez! Depois de famosas aderirem ao preenchimento labial, o bocão virou tendência no mundo e também no Brasil. Porém, os procedimentos estéticos ainda geram dúvidas e receio entre as mulheres, principalmente por medo de agulhas ou do efeito exagerado provocado por algumas técnicas. Recém-chegado nas prateleiras das farmácias, um novo dermocosmético tem revolucionado a forma como as mulheres realizam o tratamento. Trata-se da Fillerina®, linha de tratamento para a pele da farmacêutica global Lupin, que além de reduzir a profundidade das rugas e suavizar os sinais do envelhecimento na pele, também conta com o efeito de plumping labial – tudo isso, sem a utilização de agulhas. 

Listamos 6 diferenciais da novidade para quem quer conhecer mais sobre a tecnologia inovadora e tem interesse em ficar ainda mais bonita para o Verão 2019: 

1- Lábios mais volumosos, sem sofrimento! Impossível falar da Fillerina e não mencionar o principal diferencial desse tipo de tratamento: a ausência de agulhas. A linha de tratamento oferece o "Fillerina Creme para Contorno dos Olhos e Lábios", produto de uso tópico que contém moléculas de ácido hialurônico de diferentes pesos moleculares, que promove um efeito preenchedor dos lábios e também um efeito lift da pele na área dos olhos. 

2- Resultado visível a partir de 14 dias: em estudo científico publicado no periódico médico Journal of Cosmetic Dermatology, Fillerina mostrou-se capaz de reduzir a profundidade das rugas em até 14.5% e promover um incremento de volume nos lábios de 12,8% após 2 semanas de uso. 

3- Resultado gradual e natural: de uso diário, o "Creme Fillerina Contorno dos Olhos e Lábios" proporciona que o paciente perceba o resultado do produto dia a dia, em vez de ter uma mudança abrupta no visual. Além disso, não há o risco de os lábios ficarem assimétricos, com a aplicação correta do produto. 

4- Tratamento prolongado: o tratamento da Fillerina para preenchimento labial pode ser usado sozinho ou, ainda, como uma forma de prolongar os resultados dos tratamentos injetáveis realizados pelo dermatologista, como os preenchedores de ácido hialurônico. Fillerina entra como um cuidado complementar para quem fez preenchimento dos lábios e deseja manter o efeito "bocão" por mais tempo. 

5- Único produto do mercado com seis tamanhos diferentes de ácido hialurônico: "Fillerina contém ácido hialurônico de baixo peso molecular, que atinge a camada mais profunda da pele, a derme, proporcionando o efeito preenchedor. Por outro lado, também associa moléculas de ácido hialurônico de alto peso molecular, que permanecem nas camadas cutâneas mais superficiais, promovendo hidratação intensa", explica o dermatologista Rafael Tomaz, gerente médico da Lupin. De acordo com o especialista, a maioria das formulações comercializadas atualmente trazem apenas o ácido hialurônico de alto peso molecular, que fica retido na superfície da pele. 

6- Aplicação durante o Verão: o produto não possui contraindicação de uso durante o Verão. O protetor solar deve ser usado de acordo com indicação para cada tipo de pele, porém a exposição ao sol não precisa ser evitada durante o tratamento de Fillerina. 
Siga a Lupin nas redes sociais: @lupinskinscience | #lupinskinscience

E vocês o que acharam da novidade?
Beijos.

Um comentário:

TOPO

Instagram