Moda acessível: É possível fazer boas compras sem gastar muito?

Tempo de leitura:
em dezembro 05, 2018

Comente aqui



Comprar roupas é algo que muitas mulheres gostam. Porém, o que acontece também com muita frequência é acreditar que estar na moda é algo caro, já que muitas vezes nos baseamos nas celebridades que sempre estão vestindo as marcas mais famosas e consequentemente as mais caras. Pois hoje vou mostrar para vocês que é possível comprar roupas de qualidade, perfeitas para as mais variadas ocasiões do seu dia a dia, sem precisar gastar muito e ainda arrasar. 

Continue lendo e anote as dicas! 

Moda acessível: É possível fazer boas compras sem gastar muito?

Moda acessível: É possível fazer boas compras sem gastar muito?
Defina o seu estilo 
Antes de mais nada, você precisa saber que a moda acessível é aquela que está de acordo com o seu estilo pessoal e também com a suas necessidades ao se vestir. Se você ainda não sabe quais são as suas necessidades na moda, então talvez ainda não tenha certeza de qual é o seu estilo. 
As pessoas ao se vestir podem ter diferentes necessidades e desejos, seja para estar mais condizente com o ambiente de trabalho e o dress code, se for o caso, ou até mesmo de acordo com o que o seu cargo pede. 

Mas também existem as pessoas que desejam saber como se vestir para os momentos de lazer, para um happy hour, ou até mesmo para um encontro, festa, etc. E nesse momento pode ocorrer uma grande dúvida, principalmente para aquelas mulheres que desejam que suas roupas de lazer não sejam confundidas com as de trabalho e vice versa. 
Depois de analisar quais os seus objetivos com a moda e por que e para que você deseja se vestir é mais fácil de conseguir encontrar a moda acessível para você e os seus desejos. 

Saber o verdadeiro preço das roupas 
Hoje em dia é muito mais fácil encontrar roupas que gostamos, bonitas e com bons preços, principalmente pela internet, onde existem centenas de lojas online. Mas às vezes apenas olhando uma roupa não somos capazes de ter a certeza se ela é boa e principalmente se irá nos atender por um tempo no mínimo razoável. 
Por isso, o grande segredo é que você olhe as etiquetas das roupas, no caso de compras online esta informação está na descrição. Saber qual é o material da roupa que você deseja comprar é o que irá mostrar se você está fazendo ou não boas compras. 

Alguns tecidos, principalmente os sintéticos, podem ser mais baratos, mas também tem uma vida útil menor. Inclusive alguns são extremamente quentes o que pode fazer com que você sinta mais calor usando uma regata de material sintético, do que uma camisa de manga cumprida de algodão. 
Então, não adianta ir à primeira loja e comprar um produto apenas porque ele é bonito e tem o valor que está dentro do seu orçamento. Pois se você não for usar a peça adquirida é o mesmo do que perder o seu dinheiro. 

Existe uma conta que pode ser feita e assim você consegue saber se a sua compra foi “cara” ou “barata. Isso você pode fazer com roupas que já tenha, observe o valor da peça, o tempo que você a têm e a quantidade de vezes em que a usou. 

Onde comprar? 
A grande dúvida na hora de procurar por moda acessível talvez seja o onde comprar, até mais do que o que comprar. A verdade é que em todas as lojas é possível encontrar roupas que estão em alta de boa qualidade e com os mais variados preços. A grande dica é que você siga os conselhos acima para que consiga fazer boas compras. 
Prezando também pela qualidade da peça do que pela quantidade. Assim você consegue ter as peças que deseja e no fim das compras não terá gastado muito. Pois o que vale mais é comprar roupas que você realmente irá utilizar. 

Mas existem diversos sites e até mesmo pelo Instagram, lojas que têm roupas que estão na moda e que você pode comprar sem sair de casa. Mas caso você goste de ir até uma loja, as lojas de departamento podem ser uma boa opção, desde que você saiba identificar as roupas pela qualidade e tecido, mais do que pelo preço.

Espero que essas dicas ajudem vocês a fazer boas compras!



0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram