GLOSSY -- O EFEITO BEAUTY QUE VAI BOMBAR EM 2020

Tempo de leitura:
em 15.1.20

Comente aqui
Sucesso nos anos 90, o gloss retorna em 2020 no embalo de “give me baby one more time”. O tão queridinho efeito matte abre espaço para o glossy, conhecido pelo aspecto mais molhadinho, que promete conquistar as beauty lovers este ano. E engana-se quem acredita que o brilho será apenas na boca. O efeito tende a ultrapassar as linhas labiais e marcar presença em outros pontos da make, como sombra e iluminador. Para aderir já, confira algumas dicas do beauty artist e parceiro Belliz, Rafael Guapiano.


PALAVRA DE EXPERT | SOMBRA
“O glossy veio a partir do sucesso dos produtos cream. Quem já aderiu ao efeito cremoso, não vai sentir dificuldade em dar boas-vindas ao glossy”, revela o profissional parceiro Belliz. Para quem ainda não aderiu, Guapiano indica “começar com a mistura entre gloss e sombra em pó. Depois de se acostumar com a proposta molhadinha, tente usar apenas o gloss no visual”.

Para facilitar a aplicação, Guapiano dá a dica de “usar a sombra em pó com o pincel específico para isso e, em vez de usar os dedos para aplicar o gloss, utilizar o pincel lápis. Isso se dá porque os dedos podem borrar a sombra em pó e deixar algumas falhas de make nas pálpebras”.



PALAVRA DE EXPERT | ILUMINADOR
Especialmente para essa categoria, o parceiro Belliz revela “algumas marcas estão apostando em iluminadores com efeito gloss. Se quiser investir, indico a aplicação com uma esponja 360º chanfrada. Basta dar batidinhas suaves para não tirar o efeito molhadinho nas regiões que quiser iluminar, e pronto!”.


0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram