Tendências de cores para seus cabelos ficarem lindos nesse Outono/Inverno 2020

Tempo de leitura:
em 14.4.20

Comente aqui

Não tem jeito, sempre que pensamos em mudanças para nosso bem estar, para melhorar nossa aparência, sempre começamos pelas madeixas, o cabelo é a primeira mudança quem vem em mente! 

Como mudar o visual as vezes é muito bom né, nos deixa mais animadas, mais confiantes e nos sentimos mais lindas, melhores como nós mesmos. 

Então, seguindo esse pensamento trouxe para você  5 tendências de cores para seus cabelos para você se inspirar e fazer aquela transformação! 

Castanho claro. 
Sim, uma cor super tradicional que combina com muitos tons de pele continua em alta, algumas mulheres estão usam o castanho mais claro nas pontas para dar mais suavidade e leveza no visual, como é o caso da linda Jourdan Dunn

Castanho claro.
Muitas mulheres associam inverno com roupas de cores mais escuras e o mesmo acaba servindo também para os fios, sim e da super certo. 
Então se seu cabelo já é escuro e você deseja manter,  procure realçar as pontas com fios dourados e da sua preferência, ou castanhos acinzentados, fica lindo!
cores mais escuras

CHERRY BLONDE, Uma coloração fantasia clarinha, fica entre o rosa e o laranja. Essa tendência fez muito sucesso em 2019 e promete seguir em super em alta nesse outono/inverno. 
Se você é daquelas que está pensando em mudar com um toque mais ousado, aposte nesse estilo super que é um charme. 
CHERRY BLONDE,

 As loiras platinadas vêm seguindo forte com suas tonalidades mais acinzentadas, que deixa m ar mais sofisticado e elegante, o site Beleza Extrarodinária também indica o loiro platinado acinzentado como umas tendências em 2020.
loiras platinadas
Você conhece o RASPBERRY BOURBON
Uma coloração ruíva que no momento está fazendo muito sucesso entres as mulheres, cria um visual ruivo iluminado, o bom é que a base do cabelo continua natural, muito bom para quem tem cabelos castanhos, traz muita sutileza aos cabelos. 
RASPBERRY BOURBON
Foto divulação Pinterest

Tem muitas tendências maravilhosas para você se inspirar, conversar com seu cabeleireiro porque com certeza ele saberá exatamente o que você deseja, e tentar fazer em cada não trará a cor desejada, mesmo porque o tratamento no salão é diferenciado desde as cores, marca profissionais que só eles entendem. 
Vocês gostaram das dicas de hoje? 
Beijos.


0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram