Saias - peças chaves que trazem muito charme ao look. Vem conferir algumas tendências para as próximas estações!

Tempo de leitura:
em 25.9.20

Comente aqui
As saias são peças indispensáveis que temos que ter no guarda-roupas, são peças que você pode usar e abusar muito na hora de compor os looks, são versáteis e super femininas, se ajustam em diferentes tipos de corpos, trazendo um caimento que você deseja valorizando o corpo feminino.
As tendências para primavera/verão 2021 estão fazendo a cabeças das mulheres que amam se vestir com elegância e charme.
Cada detalhe faz a diferença, entre eles vem as cores, estampas e tecidos que estarão nas ruas nas próximas estações do ano.
Vem comigo conferir algumas dessas tendências.
Saia Lápis
As saias lápis podem ser de modelos mais formais aos mais descontraídos, indo da renda ao jeans, por isso, de acordo com o tipo de saia que você usará, você pode combinar a saia lápis com todos os tipos de sapatos, incluindo os tênis e é claro os saltos, pois ela e uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.
Saia estampada
Não tem como falar em primavera sem falar das estampas, ainda mais florais, neste ano, as flores vem mais grandes, também se misturando ao um mix com folhas trazendo um ar bem tropical 
Saia Evasê
A saia evase é muito usada no verão com tecidos leves e floridos, também no tamanho midi, além de ficar lindo no corpo por ser mais ajustada na parte superior e começa a abrir na altura dos quadris deixando-a levemente rodada, elas podem ser usadas com todos os tipos de sapatos e até com tênis para um look mais descontraído.
Saia Godê
A Saia Godê é a famosa saia rodada com cintura marcada, pode ser godê simples ou ter bastante volume, godê duplo, elas aparecem para dar um toque especial em qualquer look.
Saia jeans
Democrática e fácil de combinar, a saia jeans se torna uma aliada em todos os estilos, podendo ser usada no dia-a-dia e em produções que vão desde a praia até para sair à noite.
Saia midi
A saia midi é aquela onde o seu comprimento fica entre o joelho podendo ir até o meio da panturrilha, a saia midi vai do elegante ao despojado, sendo super versátil para o dia-a-dia e não é à toa que está em alta há algumas coleções e estações. Extremamente versátil e democrática, é uma peça em que você pode usar a sua imaginação na hora de criar um look.
Saia sereia
A saia feminina sereia é um modelo que desenha o corpo da mulher semelhante a calda de uma sereia que vemos nos filmes. Justa no corpo desde a cintura e fica mais ampla na região dos joelhos.
Saia sino
Saia sino é aquela saia com a modelagem mais justinha no quadril e soltinha na parte de baixo. A saia sino pode ser composta com o peplum ou sem ele, há modelos em que o próprio corte do tecido já é feito para que a peça final tenha a barra mais soltinha que o restante da saia. Saia sino é uma peça que exala feminilidade, traz também bastante leveza e romantismo ao look.

Então amores, qual o estilo mais agrada você? Espero que tenham gostado da dica de hoje. Aproveita e vem visitar o site da Rebeca Modas - Roupas Evangélicas Femininas, por lá vocês encontram o melhor da moda evangélica, roupas evangélicas, blusas manga longa, moda Jeans, blusas manga curta, camisas, moda festa, vestidos, vestidos longos, vestidos curtos, vestidos midi, vestido tubinho, saias, saia midi, saias longas, moda plus size, outlet e muito mais.

0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram