Cirurgia de varizes a laser

Tempo de leitura:
em 23.10.20

Comente aqui
Quem me acompanha aqui no blog leu o artigo sobre a técnica CLaCS para um tratamento eficaz contra as varizes, quem ainda não leu, acredito que será bom saber sobre o tratamento de varizes com a técnica CLaCS. 
Cirurgia de varizes a laser

Você que está em busca de tratamento para se livrar de vez das varizes, “são veias dilatadas e insuficientes, elas ocorrem devido ao mau funcionamento das válvulas. Qualquer veia pode ficar varicosa, mas é mais comum às varizes abalarem as pernas e pés, ficar muito tempo em pé parado ou assentado por longos tempos faz com que aumente a pressão nas veias da parte inferior do corpo, as veias podem perder a sua elasticidade e começar a apresentar dilatação”. 

que afetam mais as mulheres, sendo mais comum a partir dos 35 anos, 
Com a cirurgia a laser os diagnósticos são mais precisos e as inovações trouxeram facilidades, tornando os procedimentos mais rápidos e praticamente indolores, sendo a solução mais apropriada, dependendo do diagnóstico médico. 
Muito se tem falado sobre o uso do laser nas cirurgias e não é por menos, a cirurgia de varizes com laser é um progresso na medicina, uma ferramenta que traz muitas facilidades para quem vai se tratar pelos benefícios que o tratamento oferece. 

Cirurgia de varizes a laser


Tratando as varizes com cirurgia de varizes a laser.

Uma técnica onde sua principal indicação é a fechamento de veias safenas doentes em pacientes que apresentam dores e inchaços nas pernas que tanto incomoda. 
A veia a ser tratada é puncionada com visualização ecográfica. Um cateter de fibra ótica é introduzido dentro dela e dispara pulsos de laser que ocasionam a fibrose da veia, com sua consequente inativação. A veia danificada é absorvida pelo organismo. 

A cirurgia a laser pode substituir a tão tradicional cirurgia de retirada das safenas insuficientes que envolvia cortes na região da virilha e tornozelos. E isso é maravilhoso, principalmente porque o tratamento das varizes com laser, preserva mais os tecidos vizinhos a região tratada. 

O tratamento das varizes com cirurgia apresenta importantes vantagens ao paciente como: 
  • menor dano aos tecidos vizinhos; como foi dito acima. 
  • pós-operatório da cirurgia com menos dores; 
  • você se recupera e pode voltar as suas atividades em menos tempo. 
  • a recuperação da cirurgia de varizes com laser 

Após a finalização da cirurgia de varizes com laser o paciente poderá ajudar para sua total recuperação. Tanto no caso de a veia safena ter sido retirada, quanto não ter havido retirada, alguns cuidados serão necessários. 

Assim, deverá seguir algumas indicações pelo período de 1 semana: 
  • permanecer repouso, preferencialmente com as pernas elevadas; 
  • usar meias elásticas para estimular a circulação sanguínea nas pernas; 
  • evitar exposição solar para não ficar com a pele manchada e evitar também e exercícios físicos; 
  • seguir uso de medicamentos por ventura prescritos pelo médico. 
Por uma semana! Vejam só a eficiência e a tranquilidade que o tratamento oferece em pouco tempo. 
Os pacientes também referem menos dor no pós-operatório e rápida recuperação e retorno às suas atividades. 


0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram