Saiba tudo sobre Silic Santé, a pílula da beleza da Biosanté

Tempo de leitura:
em 14.10.20

Comente aqui
Você já ouviu falar em pílula da beleza? Pois é, ela existe e tem nome: Silic Santé. Esse nutricosmético da Biosanté é feito de sílicio orgânico Nutricolin, vitaminas e sais minerais capazes de trazer inúmeros benefícios para o seu corpo. Quer saber mais sobre como o Silic Santé pode elevar a sua autoestima? Então continue a leitura até o final.
O que é Silic Santé?
O Silic Santé é o 1° silício orgânico inteligente aprovado no Brasil. Ele ficou conhecido como pílula da beleza porque aumenta a síntese das proteínas da beleza no corpo. 

Silic Santé
Seu poder de rejuvenescência está ligado ao estímulo na produção de colágeno no organismo. Infelizmente, não conseguimos produzir a mesma quantidade de silício por toda a vida. Por isso, é importante recorrer a suplementação e garantir a beleza da pele, unhas e cabelos por mais tempo. Além de aumentar a síntese de colágeno, o silício também está ligado a síntese de elastina e ácido hialurônico. Dessa forma, a vitamina C presente na fórmula do Silic Santé se torna fator essencial para o sucesso do produto, pois esse estímulo para a produção das proteínas da beleza só é possível na presença dessa substância.
Qual a importância do silício orgânico para o corpo?
O silício é um mineral importante tanto para a parte estética quanto para fins de saúde. Está presente em órgãos de quase todos os sistemas do corpo: 
  • esquelético; 
  • digestório; 
  • cardiovascular; 
  • muscular. 
Como você leu um pouco mais acima, toda essa abundância de silício começa a se dissipar a medida que envelhecemos, chegando a até 80% de redução. A falta de silício pode resultar em velhice precoce, cabelos quebradiços, unhas fracas e ainda contribui com o aparecimento de doenças ósseas. Foi para manter a sua autoestima em dia e evitar que tais problemas afetem a sua beleza que a Biosanté desenvolveu o Silic Santé..

Silic Santé, a pílula da beleza da Biosanté

Como repor silício orgânico?
Agora que você já sabe como o silício é importante para o bom funcionamento do organismo, o próximo passo é aprender como fazer a reposição desse mineral no corpo. Existem diversos alimentos ricos em silício e que devem fazer parte do seu cardápio do dia a dia, pois além de retardar o envelhecimento, ajudam na manutenção das trocas celulares: 
Oleaginosas como amendoim e amêndoas; 
  • Maçã, manga, banana, abacaxi, ameixa e laranja; 
  • Arroz, soja, milho, trigo, cevada e aveia; 
  • Feijão e grão de bico; 
  • Peixe; 
  • Repolho, beterraba, cenoura, cebola, pepino, abóbora e outras folhas verdes; 
  • Água com gás. 
Silic Santé, a pílula da beleza da Biosanté

No entanto, a suplementação de silício apenas pela alimentação pode ser muito fraca e não conter a quantidade mínima ideal de ingestão diária para que os efeitos do mineral apareçam. Diante disso, o Silic Santé é a melhor opção de suplementação de silício orgânico. O produto já conta com todas as vitaminas e sais mineiras com 100% de IDR. Ou seja, já tem a dose de ingestão diária recomendada pelos profissionais de saúde para cada um dos ingredientes. Essa pílula da beleza não só resgata a beleza que já existe em você, mas também permite que você economize tempo e dinheiro, sem se preocupar com efeitos colaterais.

Quais os benefícios do Silic Santé?
O Silic Santé utiliza componentes testados e comprovados pela USP quanto aos benefícios para a beleza. Conheça alguns deles: 
  • Redução de linhas de expressão e rugas: a síntese de colágeno e elastina promovida pelo nutricosmético aumenta a elasticidade e sustentação da pele, acabando com as linhas finas e evitando o aparecimento de rugas.
  • Aumento na hidratação: o silício orgânico tem o poder de hidratar a pele de dentro pra fora, reduzindo o aspecto de ressecamento e contribuindo com o viço natural; 
  • Fortalecimento das unhas: com o aumento na produção de queratina, as unhas se tornam mais fortes, bonitas e longas.
  • Cabelos com mais vida: além de reduzir a queda, o Silic Santé aumenta o brilho e diminui o frizz dos cabelos já nos primeiros meses de uso. 
Como você pode perceber, o Silic Santé é um produto completo, que conta com a mais alta tecnologia em nutricosméticos. São benefícios para o corpo todo!
Gestantes podem tomar Silic Santé?

Silic Santé, a pílula da beleza da Biosanté

Não existe nenhuma contraindicação do Silic Santé em relação a gestantes ou até mesmo lactantes. Porém, se você está em uma dessas condições ou tem alguma doença grave, o ideal é sempre procurar por auxílio de um profissional de saúde da sua confiança. Dessa forma, você poderá fazer uso contínuo com supervisão médica, aproveitar todos os benefícios e não se preocupar mais com os sinais precoces de velhice. O autocuidado e a autoestima começam dentro de você, então corre e aproveita para comprar o seu potinho agora mesmo. O pagamento é facilitado e existem pacotes de 3 e 6 meses para quem quer prolongar os efeitos do silício no organismo.

Um beijo.




0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram