Diga adeus as dores nas articulações com o Artromix da Biosanté

Tempo de leitura:
em 4.11.20

Comente aqui
Quanto mais o tempo passa, mais somos acometidos pelos sinais da idade. Esses sinais nem sempre são visíveis e, geralmente, acontecem principalmente dentro do nosso corpo. Pensando nisso, a Biosanté, empresa brasileira de nutricosméticos, lançou o Artromix

Diga adeus as dores nas articulações com o Artromix da Biosanté

O Artromix é um suplemento que combate as dores nas articulações e auxilia na saúde dos ossos e cartilagens, prevenindo contra inflamações nessas partes do corpo.

Por que tomar o Artromix?

O Artromix tem como ingredientes: colágeno tipo 1, colágeno tipo 2, cálcio, magnésio, zinco e vitaminas C, D e E. Todos eles são produzidos pelo nosso corpo de forma orgânica. Entretanto, essa produção, principalmente a de colágeno, diminui à medida que envelhecemos. Por isso, é importante ingerir suplementos que ajudem nesse processo. Enquanto os colágenos 1 e 3 são utilizados principalmente em questões relacionadas a beleza, o Artromix atua especificamente na reposição de colágeno tipo 2, proteína essencial na formação das cartilagens. Se você ainda não percebeu a importância disso tudo, as cartilagens são espécies de amortecedores que protegem os ossos de atritos entre eles, garantindo a mobilidade saudável das articulações. Portanto, você só consegue andar, caminhar e pular graças ao colágeno tipo 2.

O que é colágeno tipo 2?

O colágeno tipo 2 presente na composição do Artromix, apesar de menos conhecido que o colágeno tipo 1, é o grande trunfo desse produto. Em conjunto com os demais ingredientes, o colágeno tipo 2 age direto nas articulações, ossos e cartilagens, promovendo o bem-estar. Colágeno tipo 2 é uma proteína produzida com fibras de colágeno da cartilagem e ossos de bois, vacas e galinhas. Ele é que evita o desgaste das articulações e ainda ajuda na regeneração.

Diga adeus as dores nas articulações com o Artromix da Biosanté

Embora os problemas nas articulações sejam mais comuns em idosos, pessoas jovens também podem sofrer com dores articulares precocemente por diversos motivos:
  • Alimentação desbalanceada;
  • Ingestão de álcool em excesso;
  • Fumar;
  • Praticar esportes de alta intensidade, principalmente se não houver supervisão de um profissional;
  • Excesso de peso.
Dessa forma, o uso do Artromix pode ser feito por pessoas de todas as idades, especialmente a partir dos 25 anos, quando a produção de colágeno tipo 2 desacelera.

Quais os benefícios do Artromix?

Os estudos realizados para comprovar a eficácia da suplementação com Artromix revelaram resultados bem positivos para a saúde. O uso contínuo do nutricosmético mostrou redução na deterioração da produção de colágeno nas articulações. Com o Artromix, o organismo apresenta fortalecimento do metabolismo ósseo e ajuda, inclusive, na recuperação de ossos quebrados. 

Além disso, elimina inflamações como artrite e artrose e reduz dores em todas as articulações. Muitas marcas comercializam o colágeno tipo 2 em cápsulas, mas não contém a dosagem adequada para que ela faça efeito de verdade no organismo. Por isso, consumidores e até profissionais da saúde não acreditam que a suplementação faça diferença de verdade.

Sendo assim, a Biosanté disponibiliza o Artromix apenas na versão em pó, para fazer o efeito correto. Para consumir, basta dissolver 2 medidas do produto em 200ml de água, suco ou qualquer bebida da sua preferência. A marca envia a colher medidora e, tomando da forma indicada pelo fabricante, o produto dura 30 dias.

Quanto tempo até sentir os efeitos do Artromix no corpo?

Para obter mais saúde nos movimentos das articulações, é preciso tomar o Artromix por pelo menos um mês. Os resultados podem variar de acordo com o seu dia a dia. Caso você tenha uma vida saudável, com uma dieta balanceada e atrelada a exercícios físicos com supervisão, provavelmente notará os sinais mais cedo. 

Diga adeus as dores nas articulações com o Artromix da Biosanté

No entanto, não existe prazo para deixar de fazer uso da suplementação. Desde que acompanhado por um profissional de saúde, o uso pode ser contínuo, assim como todos os benefícios para os ossos e articulações. O Artromix é o único colágeno tipo 2 com estudos científicos que atestam os resultados prometidos e que conta com liberação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). 

Devido ao comprometimento da marca com a saúde dos consumidores, esse é um dos colágenos mais recomendados pelos especialistas da área. Você pode adquirir o produto, nas versões limão ou neutro, em pacotes que vão de 1 a 6 meses e ainda ganhar descontos no site da Biosanté.

Saiba mais sobre a Biosanté

A Biosanté é uma empresa jovem, criada para trazer os melhores nutricosméticos para o mercado brasileiro. O portfólio da marca é recheado de opções que ajudam no tratamento de rugas, linhas finas, celulites, unhas, cabelos e até mesmo no tratamento de inflamações na articulações, como o Artromix. Todos os produtos são aprovados pela ANVISA e contam com insumos de primeira linha, como colágeno, colágeno hidrolisado, verisol, silício orgânico, e várias vitaminas e sais que contribuem com a saúde e a beleza de homens e mulheres. 
A Biosanté é especialista na criação de fórmulas exclusivas e com preços que cabem no bolso de qualquer pessoa disposta a investir na própria saúde. Visite agora mesmo o site da marca para conhecer os produtos que já são sucesso na internet: http://www.biosante.com.br








0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram