Cabeceira provençal para um quarto com muito charme e elegância.

Tempo de leitura:
em 8.3.22

Comente aqui
Hoje em dia existe uma grande variedade de estilos de cabeceiras para camas seja elas de casal ou solteiro, cada uma com um material e estilos diferentes. A cabeceira provençal de luxo vem se destacando cada vez mais pelo seu estilo é encantador deixando o ambiente adoravelmente lindo. A peça se destaca pelo seu minucioso acabamento, feito com matérias primas de qualidade, tudo com muito luxo e elegância.

Geralmente as cabeceiras provençais se destacam por suas linhas em alto relevo com estampas mais delicadas e com cores mais claras ou tons neutros tudo bem harmonioso e delicado.


Um estilo que nasceu no sul da França, e vem sendo usado em muitas decorações nos permite uma viagem no tempo inspirando os amantes por decoração com sua beleza e rico em detalhes únicos que fazem toda a diferença para um quarto aconchegante.


No Atelier Clássico você encontrará a cabeceira provençal que tanto sonhou, entre os modelos você escolher entre as opções:

Cabeceiras provençais estofada
Para quem tem o intuito de dar um ar de aconchego à sua cabeceira provençal pode optar por estofá-la, com tecidos neutros ou com estampas femininas e delicadas para revestir sua cabeceira provençal. Como vimos anteriormente o capitonê, capitonê é uma espécie de acabamento muito comum em estofados, sobretudo sofás e poltronas, uma técnica em que o acolchoado é dividido por pontos feitos com cordões, formando saliências quadradas ou retangulares.
Uma peça estofada representa mais conforto e luxo.

Cabeceiras provençais com adesivos
Você pode optar por colar, adesivos que imitam uma cabeceira provençal. Elas possuem as belas linhas e contornos do estilo provençal e podem ser adquiridos de acordo com o tamanho da sua cama. Fica um charme.

Cabeceiras provençais na versão feminina
Alguns modelos possuem apenas ornamentos e entalhes em sua superfície. Entalhes detalhados em alto e baixo relevo que lembram um estilo floral de época, ou mesmo linhas finas sutis, da um tom mais romântico e feminino a cabeceira.

O ponto capitonê é bem presente nas versões estampadas das cabeceiras provençais. Geralmente na cor clara que realça a beleza da peça e do ambiente com o exalar de luxo e elegância, com um toque feminino.


Cabeceiras provençais na versão masculina
Dê um toque masculino na sua peça, opte por um estilo mais rústico com tons, terrosos e estampas listradas são ótimas opções na hora de montar uma cabeceira provençal masculina. Ela ficará mais séria, porém não menos charmosa e encantadora.

É o caso das peças com tons mais fortes como o azul, marrom, preto etc. as estampas também estão presentes nos estofados dos modelos masculinos. No caso, as linhas são mais retas e comuns, como estampas listradas por exemplo.

O Atelier Clássico surgiu para criar uma experiência única em compras online no segmento de móveis e decoração, com Segurança, Facilidade, Praticidade e Possibilidade de Personalização dos Produtos. Clica no link para conhecer a loja e se inpirar nas belas peças para um lar aconchegante e charmoso.

0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram