5 dicas de como usar um terno oversized para mulheres

Tempo de leitura:

Comente aqui

 

O verdadeiro boom do elegante conjunto composto por uma jaqueta e uma calça aconteceu na década de 1980. Naquela época, as mulheres de negócios estavam se voltando para os ternos femininos com um corte mais leve. Mais tarde, o terno sob medida para o formato das silhuetas ficou na moda, mas agora a tendência voltou ao normal, e o corte oversized voltou à moda. Casas de moda como Chanel e Dior o apresentam dessa forma em suas coleções.
1. Em alta moda.
 A primeira escolha para um look de terno feminino oversized é um deleite para mulheres ousadas que incorporam tendências de pódio em seus looks do dia a dia. Um cachecol babushka combinado com uma jaqueta e uma calça que parecem ter sido emprestadas do seu parceiro cria uma roupa que todo mundo notará. 
2. Terno feminino com tênis.
Provavelmente não é surpresa para ninguém que hoje em dia os sapatos esportivos possam ser usados com qualquer coisa. Se você gosta de conforto no dia a dia, inspire-se em Olivia Bugala e use tênis com seu terno feminino oversized. A Instagrammer escolheu um par de sapatos feios brancos da Balenciaga e uma bolsa Dior. A roupa perfeita para um café com amigos ou para fazer compras.
3. Terno branco e sapato de salto fino.
A jaqueta e a calça oversized combinam perfeitamente com os sapatos femininos modernos de salto fino. Combine seu look com acessórios no tom mais quente de verde: o salto alto não sai de moda há mais de dez anos e junto com uma bolsa acolchoada inspirada no popular modelo Bottega Veneta. Optando por uma camisa simples ou top por baixo, você pode usar este conjunto para todos os eventos importantes da família: de festas e casamentos.
4. Terno preto em estilo preppy
Marcelies é uma criadora de tendências que muitas vezes se inspira na moda dos estudantes americanos há alguns anos ao criar seus looks. Desta vez, ela combinou um terno preto de grandes dimensões com um par de mocassins. Estes sapatos são extremamente elegantes e confortáveis ao mesmo tempo. Marcelina também optou por uma bolsa baguete minimalista e jogou um suéter atrás dela, o que deixou o look todo um pouco casual. Você sabia disso?: Os mocassins mais populares do mundo são da Gucci. Têm um elemento distintivo que decora a parte superior do sapato. Este modelo é a inspiração de muitas empresas de calçados ao redor do mundo.
5.Terno feminino: conjunto de três peças 
Designers de moda como Chanel e Gucci oferecem não apenas ternos femininos grandes, mas também conjuntos compostos por calças, jaqueta e colete. É fortemente inspirado na moda masculina francesa, pois a versão de três peças foi concebida pela primeira vez na França. Como esse terno é usado? Inspire-se na designer de roupas Negin Mirsalehi, que optou por uma camisa branca clássica com mangas um pouco compridas demais. A trend setter completou o look com bolsa e sapato na mesma cor do te cor do terno e ficou com um retrô muito bacana!

0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram