Dicas de Receitas Fit para ajudar emagrecer.

Tempo de leitura:

Comente aqui

Receitas Fit para Emagrecer – Dicas.

Todos sabemos que o processo de emagrecimento não é fácil para algumas pessoas, isto porque cada um tem um organismo diferente. Hoje iremos falar sobre as melhores receitas fit para emagrecer!
Se você está tentando emagrecer e tem dificuldades para criar algum tipo de comida nova e entrar em uma nova rotina de alimentação, com este texto eu descobrira ótimas receitas que podem te ajudar nesse processo.

Então se você deseja obter uma melhor forma física durante este texto terá algumas dicas que podem ser de grande ajuda, além de saber como preparar as receitas e quais os ingredientes necessários para isto.

Decidi escrever esse texto porque muitas pessoas me perguntavam o que eu fiz para emagrecer e ao dizer para elas que adotei uma nova alimentação com algumas receitas que eu conheço, muitas nem acreditaram.
Então se você também está na busca pelo emagrecimento, durante este texto terá receitas valiosas que você poderia muito bem encontrar a venda na internet. Todas elas podem lhe ser de grande ajuda, mas antes daremos algumas dicas de emagrecimento, confira!

Alimentação saudável:
Quando falamos de perder peso tudo começa com a mudança na nossa alimentação, muita gente pensa que uma alimentação saudável custa caro e é até mais difícil de fazer, e quando na verdade pode ser até o oposto.
Acredite, a alimentação saudável não é um bicho de 7 cabeças e também não se trata de comer apenas folhas, como muitas pessoas imaginam que seria!

É importante falarmos sobre a alimentação saudável antes de falarmos sobre as melhores receitas fit para emagrecer, porque existem muita desinformação quando se trata deste tipo de prática.

Para ter uma alimentação saudável é relativamente simples, isto é precisamos apenas de uma alimentação balanceada contendo legumes, verduras, graus e carne. Para isto, em cada refeição você precisa distribuir os alimentos corretamente.

Ou seja, na hora de comer faça um prato bonito com bastante legumes, verduras, arroz, feijão e carne, se preferir pode adicionar alimentos como soja e até mesmo o grão-de-bico. Desta forma você terá uma alimentação mais saudável do que o comum!

Tapioca de cuscuz:
A tapioca é um alimento muito consumido nas regiões do nordeste e acredite, ela pode ser uma ótima opção de comida fitness, ajudando a emagrecer e a manter a forma física.

Seus ingredientes são bem simples e precisaremos apenas de:
● Quatro colheres de sopa de tapioca;
● Três colheres de sopa de flocão;
● Duas colheres de sopa de água;
● Usar sal a gosto.

O modo de preparo é bem simples, porém é importante prestar atenção. Primeiro você coloca o flocão dentro de um recipiente e adiciona água, deixando descansar por 10 minutos.

Depois você precisa adicionar a tapioca e o sal e misturar bem, pode misturar com as mãos para que a massa fique mais soltinha. Se preferir pode passar essa mistura em uma peneira não muito fina.

Depois pré aqueça a frigideira no fogo médio e forre o fundo da frigideira com a mistura de flocão com tapioca. Depois disso precisamos apenas levar no fogo baixo e deixar afirmar até que seja possível virar para o outro lado. Está pronta a sua tapioca!

Suco verde para emagrecer:
Sem dúvidas uma dentre as melhores receitas fit para emagrecer e mais simples é o famoso suco verde. Ele é bem fácil de ser preparado e esta é uma receita que pode ser adaptada a diversos outros ingredientes.

Os ingredientes necessários para o seu preparo são:
● 250 ml água mineral (ou de coco);
● A folha de uma couve grande;
● Uma fatia e meia grossa de abacaxi;
● Suco de ½ limão;
● ½ xícara de chá com hortelã em folhas;
● Raspas de gengibre, como preferir.

Para o seu preparo não tem segredo, você precisa apenas de levar a folha de couve e colocá-la dentro de um liquidificador, depois adicionar água de coco, as raspas de gengibre, a fatia de abacaxi e o suco do ½ limão!

Esta é uma dentre as melhores receitas fit para emagrecer porque é bem simples de fazer, basta bater tudo no liquidificador e servi sem adoçar. Você também tem outras opções de folhas verdes para esse suco.

Também podemos usar folhas como couve, espinafre, folhas de agrião, rúcula, chicória. Também podemos adicionar outros ingredientes como a cenoura, pepino, laranja, beterraba, acerola, abóbora e até ameixa. Todas as combinações variam de acordo com sua criatividade.

Suco de beterraba com cenoura:
Esta é uma entre as melhores receitas fit para emagrecer porque também serve como um pré treino. O seu preparo também é muito simples e não se preocupe, você mal poderá sentir o gosto da beterraba, caso não goste.

Seus ingredientes são os seguintes:
● Um quarto de beterraba grande;
● Um pedaço de cenoura de 5 cm;
● 200 ml de suco de laranja natural.

O seu preparo também é muito simples e não tem segredo. Você apenas vai precisar usar um quarto da beterraba cortada ao meio, lave a cenoura e corte um pedaço de 5 cm, se preferir pode descascá-la.

No liquidificador, basta apenas adicionar o suco de laranja natural, a beterraba e a cenoura picadas e bater bem em velocidade média por aproximadamente 3 minutos até que todo misture bem. Está pronta a sua receita é só coar e servir. Lembre-se de não usar açúcar, adoçante ou mel.

Se você tem uma rotina estabelecida de exercícios físicos, pode usar este suco como um pré treino. Por conta de todas as suas propriedades e benefícios ele vai funcionar muito bem, pode até adicionar o gengibre se preferir.

Conclusão:
Se você precisa emagrecer, as melhores receitas fit para emagrecer estão neste artigo, você também pode pesquisar algumas na internet adicioná-las à sua rotina. O ponto mais importante é que tenha uma alimentação saudável e estabeleça uma rotina de exercícios.

Desta forma, não será muito fácil emagrecer, porém os seus resultados serão os melhores possíveis ao longo do tempo e lembre se, antes de fazer qualquer dieta, consulte um nutricionista profissional para saber o que se encaixa melhor ao seu organismo.
Tem um artigo sobre o Bio-X5 funciona, para quem deseja fazer uso de suplemento.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.

0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram