Expoflora dá as boas-vindas à Primavera com mais de 200 mil flores e plantas ornamentais

Tempo de leitura:

Comente aqui

A chegada da nova estação acontece na próxima quinta-feira, dia 22, às 22h04.

O evento, maior exposição do gênero na América Latina, termina no próximo domingo, dia 25. O evento funciona de de sexta-feira a domingo, das 9 às 19hs. Até o último final de semana, a exposição já recebeu mais de 200 mil visitantes nesta 39ª edição.

Exposição de Arranjos Florais Juliana Lazarini
Exposição de Arranjos Florais - Juliana Lazarini

Quando a primavera chegar, às 22h04 da desta quinta-feira, dia 22 de setembro, encontrará em Holambra (SP) uma imensidão de flores dando boas-vindas à mais colorida e perfumada estação do ano. A Expoflora, maior exposição do gênero na América Latina, espera a primavera com 203 mil hastes de flores e 122 mil vasos das mais diferentes espécies e variedades, de diversas colorações, embelezando os 250 mil m² do parque, em sua Exposição de Arranjos Florais, Mostra de Paisagismo, Carros Alegóricos e em seus mais diferentes jardins. 

Exposição de Arranjos Florais - Juliana Lazarini

A chegada da primavera coincide com a última semana da Expoflora, que termina no próximo dia 25 de setembro, sendo realizada de sexta-feira a domingo, das 9 às 19 horas, atraindo visitantes de todo o Brasil. A expectativa é que o último final de semana do evento receba cerca de 75 mil turistas e totalize, aproximadamente, 300 mil visitantes desde o seu início, no dia 2 deste mês. Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com, nas bilheterias do evento, o com os representantes informados no site www.expoflora.com.br.

0 Comentaram :

Postar um comentário




TOPO

Instagram